Home » Região, Todas as notícias » Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes faz plantões nos sábados de abril

Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes faz plantões nos sábados de abril

Da assessoria do TRE-SP

Urna com biometriaO eleitor de Embu das Artes que não participou da revisão de eleitorado com captação dos dados biométricos obrigatória deve regularizar a sua situação até 7 de maio. Para facilitar o comparecimento das pessoas, a Central de Atendimento ao Eleitor fará plantões nos sábados, dias 5, 12 e 26 de abril, das 8h30 às 17horas.

Cerca de 30% do eleitorado de Embu está irregular com a Justiça Eleitoral. Esses eleitores, além de não poderem votar nestas eleições, estarão privados de obter passaporte, CPF, matricular-se em instituições de ensino públicas, tomar posse em concurso público, dentre outras privações.

O atendimento será por agendamento até 25 de abril e pode ser realizado pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) ou pessoalmente. Após essa data, será por ordem de chegada. O agendamento é ainda necessário para os demais serviços prestados ao eleitor.

7 DE MAIO

É a data-limite também para o alistamento eleitoral (primeiro título), transferência de títulos para outros municípios e para as seções especiais de votação, sendo estas direcionadas às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Essas solicitações continuam na Central de Atendimento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REGULARIZAÇÃO:

Documento original de identificação com foto e comprovante de residência emitido nos três meses anteriores ao comparecimento.

Endereço: Parque do lago Francisco Rizzo: Rua Alberto Giosa, 320, bairro Quinhaú.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive aos sábados dos dias 5, 12 e 26 de abril, em que haverá plantões.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online