Home » Região, Todas as notícias » Central de recadastramento de Embu das Artes abre no aniversário do município, nesta terça (18)

Central de recadastramento de Embu das Artes abre no aniversário do município, nesta terça (18)

Do site do TRE-SP

Urna com biometriaCom mais de 90 mil eleitores para serem ainda recadastrados, a Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes abre amanhã, 18, feriado do dia da emancipação política do município. O processo de revisão acaba dia 25 de março.

Por questões técnicas, o plantão que ocorreria no dia 22 de fevereiro, sábado, foi transferido para o dia 8 de março. Os eleitores que agendaram atendimento para o dia 22 foram automaticamente transferidos para serem atendidos no sábado, dia 8 de março. No próximo mês a Central ainda abrirá nos sábados, dias 15 e 22 e no domingo, 23.

O cidadão que ainda não fez a revisão deve agendar o comparecimento no site do Tribunal (www.tre-sp.jus.br). Quem tiver dúvida, também pode confirmar a data e horário agendados pelo site.

O eleitor que perder o prazo terá o título cancelado. Sem a inscrição eleitoral, o cidadão fica impedido de tirar passaporte, CPF, obter RG, fazer matrícula em estabelecimentos oficiais de ensino, obter empréstimos em caixas econômicas federais e estaduais, dentre outras privações.

Além do recadastramento biométrico, as operações de alistamento, transferência, revisão e 2ª via do título estão sendo realizadas, durante o período de revisão, somente na Central.

Documentos necessários:
documento de identidade e comprovante de residência emitido ou expedido nos três meses anteriores ao comparecimento.

Endereço:
Parque do lago Francisco Rizzo: Rua Alberto Giosa, 320, bairro Quinhaú

Horário de atendimento:
8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Em funcionamento no feriado municipal, dia 18 de fevereiro.

Plantões em março: Dias 8, 15, 22 e 23

Mais informações: Central de Atendimento ao Eleitor: (11) 3130-2100 ou 148*
* custo de ligação local em todo o Estado

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online