Home » Adote um Vereador, Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » Centro de Reabilitação e Fisioterapia provoca discussão na Câmara

Centro de Reabilitação e Fisioterapia provoca discussão na Câmara

câmaraA noite desta terça-feira, dia 11, na Câmara Municipal foi marcada, novamente, por ataques da oposição ao prefeito Evilásio Farias (PSB). A defesa ficou por conta dos vereadores Natal (PP), Wagner Eckstein (PT) e Marco Porta (PSB). Desta vez o alvo é o Centro de Reabilitação e Fisioterapia, inaugurado no dia 26 de agosto, pela prefeitura no Jd. Guaciara. A Oposição, encabeçada pelos vereadores Dr. Maurício André (DEM), Dr. Savazzi (PSDB) e Paulo Félix (PSDB), reclamam que o Centro foi feito em um galpão antigo que não pertence a prefeitura, do uso do telemarketing (com a voz do prefeito) para promover o Centro e do número superestimado de atendimentos (previsão de 1000 mensais) pelo centro.

Nesta sessão foram aprovados:

PROJETOS DE LEI

131/2007, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre: “A Criação de bolsões residenciais, no âmbito do município, e dá outras providências”.

127/2007, de autoria do Vereador José Luiz Eloi, dispões sobre: “Denominação de pública que especifica e dá outras providências”. (via existente e ainda não denominada – Jardim Scandia – Vereadora Maria das Graças da Silva).

023/2007, de autoria do Vereador Claudinei Pinheiro Monteiro: “Denominação do Centro de Logística da Prefeitura “João Jorge Cravo Roxo – Ginho” (Centro de Logística da Prefeitura, conhecido como “Usina”).

REQUERIMENTO

196/2007 – A Câmara solicita ao sr. Prefeito informações completas sobre as Ongs, Oscips e Entidades Civis sem fins lucrativos existentes na cidade. Dentre as informações solicitadas estão cópias dos estatutos, valores repassados para cada uma, benefícios tributários, benefícios que elas trouxeram aos munícipes e quem são eles, entre outras solicitações.

INDICAÇÃO

O vereador Dr. Savazzi solicita, em Caráter de Urgência, que “seja criado sistema de transporte aos usuários de serviço de Fisioterapia” devido às dificuldades de locomoção e utilização dos transportes coletivos aos pacientes.
VISITA DO PRÉ-CANDIDATO:
Dr. Khaled, presidente do PDT Taboão, esteve ontem, dia 11, na Câmara para acompanhar o trabalho dos vereadores. O partido distribui jornais com críticas à prefeitura. Sentado na terceira fileira, o presidente do partido recebeu saudações de todos, elogios da oposição (devido às matérias publicadas no jornal) e críticas do vereadores da base do governo (que alegam que as fotos estão desatualizadas).
Por Allan dos Reis
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online