Home » Todas as notícias » Cerca de 5 mil pessoas assistem a Encenação da Paixão de Cristo de Taboão

Cerca de 5 mil pessoas assistem a Encenação da Paixão de Cristo de Taboão

Por Allan dos Reis, no Parque das Hortênsias

A Encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra chegou nesta sexta-feira (30) a sua 62ª edição com novo texto e cerca de duas horas de apresentação. O tempo instável ao longo do dia, com chuvas, afastou parte do público que costuma assistir a apresentação. Cerca de 5 mil pessoas, de crianças a idosos, assistiram a encenação.

Paixão de Cristo de Taboão da Serra fez a sua 62ª encenação.

Paixão de Cristo de Taboão da Serra fez a sua 62ª encenação.

No palco, sob a direção de Valter da Costa, o papel de Jesus Cristo apresentou o ator Orias Elias, que – caracterizado – emocionou o público. A encenação trouxe cenas inéditas, como a negação de Pedro. A ressurreição de Cristo também foi nova e mesclou com imagens em vídeo apresentadas nos telões.

Assim como nos últimos anos, o espetáculo, que conta com mais de 50 atores e dezenas de voluntários, teve todos os seus atos interpretados no mesmo palco. Em anos anteriores, a segunda parte de espetáculo ocorria no Morro do Cristo, quase na divisa com São Paulo.

A encenação teve a supervisão artística de Zhé Maria, produção e direção geral Ricardo da Hora e preparação de elenco a cargo de Valter Costa. O papel de Maria foi interpretado por Tânia Rocha.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online