Home » Todas as notícias » Chamada de “maravilhosa” por ativistas por sua atuação, Analice se emociona e chora na Alesp

Chamada de “maravilhosa” por ativistas por sua atuação, Analice se emociona e chora na Alesp

Por Allan dos Reis, na redação

A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) se emocionou e chorou após ser recebida com aplausos por ativistas da causa animal na noite de terça-feira (24) após ajudar a derrubar uma emenda ao Projeto de Lei 31 no Congresso de Comissões na Assembleia Legislativa.

Analice Fernandes é elogiada por ativistas na Alesp e fica emocionada. (Foto: Divulgação)

Analice Fernandes é elogiada por ativistas na Alesp e fica emocionada. (Foto: Divulgação)

O projeto de lei – que ainda precisa ser votado pelos deputados – “proíbe o embarque de animais vivos no transporte marítimo e fluvial, com a finalidade de abate para consumo, no Estado”. A ação da deputada foi tão efetiva, que até mesmo um deputado do Psol, partido que faz oposição dura ao PSDB, reconheceu e enalteceu a articulação da Analice.

“É muito legal ter a Analice [Fernandes] do nosso lado porque é muito importante registrar. Do tempo que estou aqui, é sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes, mais intenso e importante da Assembleia pela nobreza da causa e também pelo processo pedagógico e político que tivemos aqui. Só foi possível chegar até o final e deixar o projeto pronto para ir ao plenário porque houve uma substituição de presidência. Não quero fazer nenhum juízo de valores, do [deputado e presidente da Alesp] Cauê Macris, mas vale um registro positivo. A Analice Fernandes [primeira vice-presidente], foi quem bancou. Uma estratégia vitoriosa”, enalteceu João Paulo Rillo.

Cercados por ativistas, que gritavam “maravilhosa, maravilhosa”, Analice Fernandes ficou visivelmente emocionada e chorou. A luta agora é para que o projeto entre em pauta e os deputados estaduais votem, a favor ou contra.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online