Home » Todas as notícias » Chuva atrapalha caminhada e Aprígio prioriza reuniões de candidatos a vereador

Chuva atrapalha caminhada e Aprígio prioriza reuniões de candidatos a vereador

Por Allan dos Reis, especial para o Taboão em Foco

A forte chuva do final de semana atrapalhou os planos do candidato a prefeito Aprígio (PSD) que realizaria a sua primeira grande caminhada na Estrada Kizaemon Takeuti na manhã de sábado (20). A alternativa foi intensificar as reuniões internas marcadas pelos candidatos a vereador, que compõe a sua coligação.

Ao lado do vice Lune, o candidato a prefeito Aprígio fez reuniões com candidatos a vereador. (Foto: Allan dos Reis)

Ao lado do vice Lune, o candidato a prefeito Aprígio fez reuniões com candidatos a vereador. (Foto: Allan dos Reis)

“Tenho feito mais reuniões fechadas porque ontem [sábado] e hoje [domingo] choveu muito. Era para ser bem produtivo. Mesmo assim nós fizemos reuniões fechadas e foi muito bom. Tenho ficado todos os dias até dez horas da noite”, diz Aprígio, logo após uma dessas reuniões no Jardim Saporito.

Com chuva, campanha de Aprígio foi em reuniões distintas.

Com chuva, campanha de Aprígio foi em reuniões distintas.

Em seus discursos, Aprígio diz que Taboão “não pode pensar pequeno” e está na hora de “pensar para 30 ou 40 anos” quando forem realizadas obras no município. Por isso pediu. “Quero administrar [essa cidade] como se fosse uma empresa”, disse.

Como tem feito constantemente, Aprígio voltou suas críticas à área da saúde e prometeu construir um novo hospital, caso seja eleito. “Não posso fazer campanha sem criticar um governo deste. Vamos construir o hospital do idoso. Vou melhorar, se Deus quiser, a saúde [de Taboão]”, completou.

Candidato a vice-prefeito na chapa, Luiz Lune (PC do B) reforçou o lado administrador de Aprígio, que – segundo ele – “não tem um jeito político de administrar. Ele tem um jeito de administrador”, elogiou. Ambos têm realizado reuniões em locais distintos e farão caminhadas separadas também.

Como a reunião era de uma candidata a vereador, Aprígio aproveitou a ocasião para criticar a atual Câmara Municipal. “Tudo que eles fazem de errado [Prefeitura], os vereadores dizem que está certo”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online