Home » Sociedade, Todas as notícias » Chuva derrubou 13 árvores e provoca divergência entre Defesa Civil e Eletropaulo

Chuva derrubou 13 árvores e provoca divergência entre Defesa Civil e Eletropaulo

Por Allan dos Reis, direto da redação

O temporal que caiu em Taboão da Serra no final da tarde desta terça-feira (22) derrubou pelo menos 13 árvores em bairros distintos e continua provocando transtornos na vida dos taboanenses. Isso porque alguns leitores do site relatam que continuam sem energia elétrica em suas residências há quase 24h.

 

De acordo com a Defesa Civil, parte dos problemas ocorre porque algumas árvores caíram em fios e para não colocar em risco a integridades dos funcionários a “ordem é não colocar ninguém para cortar árvores no fio se a Eletropaulo não estiver no local”, informou um funcionário.

Árvore caída na região central foi removida apenas pela manhã desta quarta (23) com a presença da Defesa Civil e AES Eletropaulo. (Foto: Reprodução)

Árvore caída na região central foi removida apenas pela manhã desta quarta (23) com a presença da Defesa Civil e AES Eletropaulo. (Foto: Reprodução)

Por volta das 12h, havia pelo menos duas árvores nesta situação. Uma no Jardim Maria Rosa e a outra no Jardim Maria Luiza. Procurada por telefone, a assessoria do AES Eletropaulo, responsável pelo fornecimento de energia, vai verificar essas pendências e prometem dar retorno a reportagem.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online