Home » Sociedade, Todas as notícias » Chuva forte deixa pontos de alagamento e semáforos apagados em Taboão da Serra

Chuva forte deixa pontos de alagamento e semáforos apagados em Taboão da Serra

Da Redação do Taboão em Foco

No final da tarde da última terça-feira (22), a cidade de Taboão da Serra enfrentou uma chuva forte que deixou alguns pontos de alagamento no município semelhante à tempestade ocorrida em março deste ano em que um homem foi arrastado pela água. O temporal na reta final de 2015 deixou semáforos da região central apagados, o que gerou trânsito e confusão.

Rua José Soares de Azevedo foi tomada pelas águas da enchente no bairro Vila Santa Luzia

Rua José Soares de Azevedo foi tomada pelas águas da enchente no bairro Vila Santa Luzia. (FOTO: Andreia Mathias)

Conforme mostra em foto, a consultora de vendas Andrea Mathias capturou o momento em que a rua José Soares de Azevedo, próximo ao Morro do Cristo, no bairro Vila Santa Luzia, foi tomada pela enchente. A situação é semelhante ao que ocorreu no início do ano que em que foi registrado casos de veículos submersos na mesma rua.

De acordo com a checagem da reportagem, o trânsito nas intermediações da Praça Nicola Vivelechio foi prejudicado, já que alguns semáforos apagaram com a chuva. Sendo assim, agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) auxiliavam os carros nos cruzamentos, o que gerou impaciência dos motoristas e até mesmo um “buzinaço”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online