Home » Adote um Vereador, Política, Todas as notícias » Cido ‘toma’ presidência do DEM após ameaças de expulsão feita pelo antigo presidente

Cido ‘toma’ presidência do DEM após ameaças de expulsão feita pelo antigo presidente

JOS? APARECIDO ALVES: Presta??o de Contas 2008

Não é só a sua participação na nova mesa-diretora da câmara que tem deixado o vereador Cido (DEM) sorrindo a toa nesa semana. O vereador também está sorri porque ‘tomou’ a presidência do Democratas das mãos do Dr. Maurício André. A antiga provisória do partido foi destituída no início da semana pela direção estadual do partido, após um pedido do vereador ao deputado Walter Ihoshi. Uma nova provisória foi constituída e o presidente do partido em Taboão da Serra será o vereador Cido.

“É muito difícil alguém que não tenha mandato ficar me direcionando”, reclamou Cido.

xxx

Dr. Maurício perde a presidência do DEM após tentar enquadrar vereador

Nos últimos meses, Dr. Maurício vinha articulando a sucessão da presidência da câmara. Como o único vereador do seu partido iria votar no candidato do PT, o ex-presidente ameaçou enquadrar o vereador por infidelidade partidária.

Sua presença durante as sessões vinha incomodando muitos vereadores, que lhe chamavam de ‘vereador sem voto’. Em certa ocasião, o ex-mandatário do DEM disse à imprensa que o seu grupo faria o sucessor do presidente, caso contrário o poder legislativo “ficaria ingovernável”.

Leia Também: Presidente do DEM ameaça expulsar o vereador do partido que votar no PT

Por Allan dos Reis

Foto: Divulgação_Câmara de Taboão da Serra


One Response

  1. Álvaro Diogo disse:

    hahah Gostei! Mandou bem Cido!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online