Home » Todas as notícias » Classificação ficou para a última rodada: CATS e Madureira empatam por 2 a 2 na Copinha

Classificação ficou para a última rodada: CATS e Madureira empatam por 2 a 2 na Copinha

Da redação do Taboão em Foco

O Clube Atlético Taboão da Serra empatou por 2 a 2 com o Madureira em confronto válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol. Com o resultado, o time taboanense soma mais um ponto, chega a quatro e vai para a última rodada precisando vencer o Ceará, líder do grupo, por uma vitória simples para chegar a próxima fase.

Lance do gol de empate contra o Madureira. Apesar de ter virado para 2 a 1, o Cats sofreu um gol no fim do jogo e a partida terminou em 2 a 2.

Lance do gol de empate contra o Madureira. Apesar de ter virado para 2 a 1, o Cats sofreu um gol no fim do jogo e a partida terminou em 2 a 2.

 

Na partida, assim como no primeiro jogo contra o Luverdense, o CATS saiu atrás do placar e buscou a virada. Os cariocas abriram o placar com André. Na segunda etapa, Wendel e Igor, respectivamente, anotaram os gols que colocaram o CATS no caminho da vitória. Porém, o Madureira, que havia perdido na primeira rodada, Bernardo conseguiu concluir para o fundo das redes do goleiro do Taboão da Serra, finalizando o placar por 2 a 2.

Para se classificar, o CATS precisa vencer o Ceará no próximo domingo, às 16h, no estádio municipal José Ferez, sede do grupo 19. Às 14h, do mesmo domingo, o Madureira enfrenta o Luverdense.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online