Home » Política, Todas as notícias » Clima de “já ganhou” existe, diz Fernando Fernandes

Clima de “já ganhou” existe, diz Fernando Fernandes

Por Allan dos Reis

As eleições municipais acontecem apenas no dia 7 de outubro, mas os aliados do pré-candidato Fernando Fernandes (PSDB) dão como certo o retorno do político ao comando da prefeitura de Taboão da Serra. Parte desse otimismo se deve a posição favorável que Fernandes tem nas pesquisas eleitorais encomendadas por ele e por seus adversários. Os dados não podem ser divulgados porque nenhuma delas é tida como oficial, já que não foram registradas no TSE.

Em entrevista coletiva nesta segunda (16), Fernandes diz que não entra nessa empolgação, mas admite que o clima de “já ganhou” influencia sim os seus aliados e que não tem como segurar isso.

“Em relação ao já ganhou é difícil a gente segurar porque o ambiente de eleição já é um ambiente de euforia. É que nem quando você vai para o estádio e o seu time faz um a zero, dois a zero. A eleição neste aspecto tem o mesmo clima do futebol, da euforia. Hoje o nosso lado vive uma euforia. É difícil conter”, diz Fernandes.

“Eu particularmente não estou em clima de já ganhou. Muito pelo contrário. Eu sei o que é política e já vivi todos os lados da política. A vitória e a derrota. Só não empatei porque em política não tem empate. Conheço como funciona o clima quando você está para ganhar, quando você pode perder. Eu tenho experiência suficiente para não entrar numa história desta de já ganhou”, completou.

Assim como já havia acontecido em um evento do Democratas (DEM) em março, os filiados do PP chamaram Fernando Fernandes de próximo prefeito durante todo evento.

Adversário direto de Fernandes na disputa, o pré-candidato Aprígio (PSB) disse durante encontro do PSD na sexta (13) que “é normal que ele apareça na frente” por estar em campanha há mais tempo e que confia na vitória.

One Response

  1. boa tarde senhor fernando eu gostaria de tirar uma duvida se o senhor ganhar vai melhorar o ser?principalmente os medicos peritos que não examina a gente . me desculpe é que trabalhei muitos anos em metalurgica aqui no taboão e fui aposentada por invalides por ter artrose na coluna a emtu me garante que tenho direito a carteirinha de onibus so que o dr.jaime me disse [vc. não esta aleijada e nem de moleta ]e me indeferio o dr. elio mau olhou pra minha cara e com o laudo da minha tomografia disse que eu so tinha dor nas costas. sera que meu ortopedista e eu estamos doidos eu so gostaria de saber pois um vereador me enrolou a secretaria da saude não fez nada por mim. por isto minha pergunta muito obrigado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online