Home » Região, Todas as notícias » Cobertura do ginásio de Itapecerica ‘só em 2014’, diz secretário ao CQC

Cobertura do ginásio de Itapecerica ‘só em 2014’, diz secretário ao CQC

Por Allan dos Reis, direto da Redação

A cobertura do ginásio de esportes de Itapecerica da Serra que caiu após ventania no fim de 2010 deve ficar pronta no mínimo em 2014. Esse é o prazo prometido pelo secretário de obras Carlos Hueb no quadro Proteste Já, do programa CQC, da Rede Bandeirantes, após denúncias de abandono do local realizada por moradores do município.

“A gente não tinha orçamento. Já licitamos e temos a ordem de serviço. Deve durar 18 meses para ficar pronto”, promete Hueb. “Só em 2014”, completa.

Nova cobertura do Ginásio de Itapecerica da Serra fica pronta só em 2014. (Foto: Eduardo Toledo / O Taboanense)

Porém, no fim de 2011, o secretário disse no jornal SPTV, da Rede Globo, que o local ficaria pronto em poucos meses. “A saída para a recomposição do acontecido já está a caminho. Eu creio que em 30 dias a gente esteja com a licitação feita e determinada. A partir disso, é preciso de ao menos cinco a seis meses para que obra seja entregue à população que ela merece”, disse à época o secretário.

Os moradores que fizeram a denuncia também afirmam que o local virou um ponto de consumo de drogas. Nem mesmo a piscina, aparentemente pronta, está disponível para ser utilizada pelos munícipes.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online