Home » Política, Todas as notícias » Com 11 mil votos em Taboão, Tiririca é eleito um dos melhores deputados do Brasil

Com 11 mil votos em Taboão, Tiririca é eleito um dos melhores deputados do Brasil

Por Allan dos Reis, direto da Redação

Durante a campanha, Tiririca dizia que o Congresso não podia ficar pior e criou o slogan “Pior que está não fica”; e, pelo menos com ele, não ficou

Nas eleições de 2010, o palhaço Tiririca, com uma campanha irreverente, foi o deputado federal mais votado do Brasil, com mais de 1,3 milhão de votos dos eleitores paulistas. Dois anos depois, sob forte desconfiança, o deputado foi indicado por jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como um dos 25 melhores deputados do ano para concorrer ao prêmio “Congresso em Foco 2012”.

De acordo com a revista “Exame”, Tiririca é um dos nove deputados, entre os 513, que participaram de 100% das sessões de votação na Câmara e compareceu a 90% das reuniões da Comissão de Educação e Cultura.

“Estou superfeliz com isso, mostrando para os meus eleitores que eles não deram voto perdido. Não estou fazendo feio. Não quero decepcionar o povo nem me decepcionar”, disse ao Congresso em Foco.

Na região do Conisud, Tiririca teve mais de 30 mil votos, sendo 11.105 em Taboão da Serra, município já contemplado com emenda do parlamentar no valor de R$ 146 mil investidos em equipamentos de esporte.

One Response

  1. Fiz uma análise sobre o porquê de o Tiririca ter sido eleito e tão criticado pelos eleitores que não o deram o seu voto: http://semgeneralizacao.blogspot.com.br/2012/09/tiririca-marketing-preconceito-e.html#more

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online