Home » Política, Todas as notícias » Com 7 meses de atraso, Câmara de Taboão aprova voto de louvor para Samu, GCM e Rocam

Com 7 meses de atraso, Câmara de Taboão aprova voto de louvor para Samu, GCM e Rocam

Da redação do Taboão em Foco

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na manhã desta terça-feira (24) quatro votos de louvor para agradecer o trabalho realizado pelo Samu, GCM, Rocam e a Equipe de Trânsito pelos “excelentes trabalhos desenvolvidos durante a 10ª Corrida do Trabalhador de Taboão da Serra” realizada no feriado de 1º de maio. Ou seja, com atraso de quase sete meses.

Votos de louvor são aprovados com 7 meses de atraso. (Foto Arquivo: Cynthia Gonçalves / CMTS)

Votos de louvor são aprovados com 7 meses de atraso. (Foto Arquivo: Cynthia Gonçalves / CMTS)

Os requerimentos são de autoria do presidente da Câmara, Cido (DEM), que chegou a ir à tribuna, mas em seu discurso não destacou os próprios requerimentos. Outros votos de louvor também foram aprovados.

A demora na votação dos requerimentos e indicações virou regra na atual legislatura, que em muitos casos demoram mais de um ano realizar essas votações. Outro requerimento, bem antigo, é de autoria do vereador Luiz Lune (PC do B) e pede informações dos óbitos nos prontos socorros do município. Porém, sempre que vai entrar em votação, o mesmo pede vistas, como na manhã desta terça.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online