Home » Política, Todas as notícias » Com apoio do PSDB de Taboão, João Dória vence as prévias e vai disputar o Governo de São Paulo

Com apoio do PSDB de Taboão, João Dória vence as prévias e vai disputar o Governo de São Paulo

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O prefeito de São Paulo, João Dória, venceu as prévias dentro do PSDB neste domingo (18) e vai disputar o Governo do Estado de São Paulo nas eleições de outubro deste ano. Em Taboão da Serra e Embu das Artes, ele teve 117 votos, dos 118 tucanos que votaram ao longo do dia na Câmara Municipal. Também participavam da disputa José Anibal, Floriano Pesaro e Luiz Felipe D’Ávilla

Prefeito Fernando Fernandes, vereador de Embu das Artes Jefferson do Caminhão e a deputada estadual Analice Fernandes durante prévias do PSDB na região.

Prefeito Fernando Fernandes, vereador de Embu das Artes Jefferson do Caminhão e a deputada estadual Analice Fernandes durante prévias do PSDB na região.

Membro da executiva estadual, o prefeito Fernando Fernandes defendeu e votou pela candidatura de Dória. “O PSDB tem uma responsabilidade muito grande. Tem um legado de 23 anos governando São Paulo, que precisa ser preservado. Mais do que o legado, é uma filosofia de governo que precisa ser mantida. Queremos ter o candidato mais competitivo para que a gente possa vencer as eleições e manter a filosofia”, diz.

Em seu quarto mandato, a deputada estadual Analice Fernandes elogiou a gestão Dória a frente da Prefeitura e minimizou o fato da renuncia do prefeito, que deve ocorrer até 7 de abril. “Governando [o Estado de] São Paulo, ele cuida de [município] de São Paulo”.

“[Essa é] Uma das armas que tanto a oposição quanto aqueles que faziam votos [dentro do PSDB] para que outra candidatura se firmasse está fazendo se manifestando. O Dória está mostrando em São Paulo uma maneira boa de se administrar, que é louvável e a cara do PSDB. Acho que o momento político é do novo o momento do Brasil pede mudança no Brasil. Chega daquele momento ultrapassado e dos políticos antigos. O Dória inova e vem com essa roupagem”, diz Analice.

O vice-prefeito Bruno Covas, do mesmo partido, vai assumir a Prefeitura assim que Dória renunciar.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online