Home » Sociedade, Todas as notícias » Com bairro ‘tomado’ por bandidos, Monte Alegre recebe reunião do Conseg para discutir segurança

Com bairro ‘tomado’ por bandidos, Monte Alegre recebe reunião do Conseg para discutir segurança

Da redação

O bairro do Jardim Monte Alegre, assim como tantos outros em Taboão da Serra, tem sofrido com assaltos diários nos últimos tempos. Nos últimos 10 dias, uma série de casos intensificou o medo dos moradores do bairro, que faz divisa com São Paulo.

Na chegada em casa, um morador da rua Josefina Santoro D’amico foi pego de surpresa e teve sua casa roubada pelos bandidos. Neste intervalo de dias, o posto de gasolina da Avenida José André de Moraes e um salão de beleza foram alvo dos criminosos que efetuaram furtos durante a noite.

Bandidos agem em todos os horários no Jardim Monte Alegre. (Foto: Arquivo)

Bandidos agem em todos os horários no Jardim Monte Alegre. (Foto: Arquivo)

Na semana passada, uma moradora desabafou nas redes sociais. “Monte Alegre tomado por bandidos. Agora com metralhadoras e fuzis. Aonde vamos parar”, questionou após citar um roubo na Rua Moisés Rodrigues Lobo.

Nesta quarta (30) o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Monte Alegre recebe as autoridades policiais na Escola Estadual Julieta Caldas Ferraz para tentar soluções.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online