Home » Todas as notícias » Com comunidade e pré-candidatos a deputado, Moreira presta contas do seu mandato de vereador

Com comunidade e pré-candidatos a deputado, Moreira presta contas do seu mandato de vereador

Por Samara Matos, no Jardim Helena

O vereador Professor Moreira (PSD) prestou contas do seu mandato neste sábado (12) na Câmara Municipal. O evento teve a participação de mais de 400 pessoas e reuniu lideranças do município e região. Entre eles o ex-vereador Aprígio, os vereadores de Embu das Artes, Rosângela Santos e Edvânio Mendes, do deputado federal Walter Ihoshi e outros pré-candidatos a deputado federal.

Prestação de contas do vereador Professor Moreira reúne quase 500 pessoas.

Prestação de contas do vereador Professor Moreira reúne quase 500 pessoas.

“Eu fico feliz a cada prestação de contas. Para cada família sair de casa para prestigiar um evento político, nos dias de hoje em que a política não tem credibilidade, é porque acreditam no trabalho que a gente faz. Tenho que agradecer a Deus por ter me colocado na vida pública de forma séria, ética e transparente, que procuro ser. É isso que me habilita a esse povo que veio aqui hoje. Tenho que agradecer toda a população pelo carinho e pela atenção, afirma Moreira.

Ao longo da prestação de contas, o vereador não poupou críticas ao prefeito Fernando Fernandes (PSDB), que cortou o convênio com a Ong Solar dos Unidos, ligada ao parlamentar. Ação, diga-se, que fez Moreira classificar como “nefasta” e “bandida” porque teria condicionado – segundo o vereador – o convênio ao apoio político.

“Todos os anos o prefeito intimida e ameaça dizendo que não irá renovar o convênio e acaba renovando depois. Em dezembro [de 2017] ele renovou, mas em janeiro pediu para cancelar”, diz o vereador.

Moreira ao lado do aliado Aprígio e o deputado federal Walter Ihoshi.

Moreira ao lado do aliado Aprígio e o deputado federal Walter Ihoshi.

Uma das presenças mais marcantes do evento, Aprígio elogiou o trabalho do aliado Moreira. “Essa prestação de contas poucos vereadores têm feito até hoje e o Moreira vem fazendo anual. Acho interessante porque ele presta contas do trabalho que ele faz e a gente percebe o que está sendo realizado. Por isso o parabenizo. Pelo trabalho e pela prestação de contas”, elogia.

O vereador também ressaltou outras ações ao longo do seu mandato, como o Gabinete Itinerante, a luta por projetos de moradia, por obras de melhorias nas margens do Córrego Pirajuçara, na região do Jardim Clementino, entre outras iniciativas.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online