Home » Sociedade, Todas as notícias » Com desconto nos salários, servidores grevistas de Taboão realizam sarau e bazar nesta sexta e sábado

Com desconto nos salários, servidores grevistas de Taboão realizam sarau e bazar nesta sexta e sábado

Da Redação do Taboão em Foco

Servidores municipais de Taboão da Serra que ficaram em greve por 20 dias no mês de junho realizam nesta sexta, dia 25, e sábado, dia 26, o “Sarau e Bazar Resistência” para angariar recursos financeiros e tentar suprir os descontos dos dias parados, que deve corresponder à cerca 70% do salário de julho.

O Sarau acontece hoje às 19h na sede da Apeoesp e o Bazar amanhã a partir das 13h na casa de um dos organizadores.

O comando de greve, formado pela Atraspacts e Siproem, também está pedindo a doação de alimentos não perecíveis para que possam montar cestas básicas a serem doadas para os funcionários que mais necessitarem.

A Prefeitura de Taboão da Serra decidiu descontar os dias parados porque o grupo não cumpriu o acordo firmado com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) no início das paralisações. No pagamento de junho já houve desconto de um dia parado referente ao mês de maio.

Cartazes

 

 

One Response

  1. Gomes disse:

    São 18 anos sem reposição verdadeira dos salários e quando se manifestam sofrem descontos no pagamento ridículo que recebem, os contratados sem concurso e que nem aparecem para trabalhar recebem normalmente seus altos salários, isso é Taboão da Serra.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online