Home » Sociedade, Todas as notícias » Com elevador quebrado, Circular 6 deixa deficiente em ponto de ônibus de Taboão

Com elevador quebrado, Circular 6 deixa deficiente em ponto de ônibus de Taboão

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Na tarde de terça-feira (14), o morador de Taboao da Serra Eduardo Groppo, deu sinal para o ônibus Circular 6, após assistir mais uma sessão legislativa. O veículo parou no ponto, o motorista desceu, e deu a péssima notícia ao rapaz, que tem dificuldade de locomoção e faz uso de um andador: o elevador deste ônibus está quebrado.

Circular 6 está com elevador quebrado e tem deixado passageiros com deficiência sem transporte.

Circular 6 está com elevador quebrado e tem deixado passageiros com deficiência sem transporte.

Sem solução, ele teve que esperar outro veículo para voltar a sua casa. No dia seguinte, a reportagem do Taboão em Foco entrou em contato com a Fervima, empresa responsável pelos ônibus municipais, e não conseguiu nenhuma resposta além de registrar o ocorrido pelo 0800.

Questionado como funciona a fiscalização destes veículos, o secretário de transporte e mobilidade urbana Rinaldo Tacola afirma que “a cada 15 dias tem uma fiscalização” nos veículos. Ele prometeu que encaminharia com urgência “um documento solicitando a manutenção” do ônibus, que carrega o número 849.

One Response

  1. Celso Cardoso disse:

    Será que o Sr. o Rinaldo Tacola (secretário de transporte e mobilidade urbana) mostraria algum documento que possa comprovar que “a cada 15 dias tem uma fiscalização” nos veículos, ou essa seria mais uma conversinha de político pra enganar trouxa? Mas como a vítima desse desleixo é um cidadão sem grande influência, vai ficar por isso mesmo.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online