Home » Política, Todas as notícias » Com elogios a Lula e Dilma, ex-vereador do PT Wagner Eckstein lança candidatura a deputado estadual

Com elogios a Lula e Dilma, ex-vereador do PT Wagner Eckstein lança candidatura a deputado estadual

Por Allan dos Reis, no Jardim Clementino

O ex-vereador Wagner Eckstein (PT) lançou na sexta-feira, dia 25, a sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 2014. O evento aconteceu em uma salão na Estrada Kizaemon Takeuti e contou com a participação de lideranças petistas da região e diversos candidatos pelo mesmo partido a deputado federal. Cerca de 400 pessoas estiveram no ato.

Festa marca lançamento da candidatura de Wagner Eckstein a deputado estadual.

Festa marca lançamento da candidatura de Wagner Eckstein a deputado estadual.

Durante seu discurso, Eckstein enalteceu diversas vezes os governo Lula e Dilma e afirmou que a “tarefa do PT de Taboão é dar mais quatro anos para ela [Dilma] trabalhar”. Em contrapartida não poupou críticas a administração do PSDB a frente do Estado de São Paulo.

“Essa é a eleição mais importante da história do PT e do Brasil porque nós vamos poder consolidar as nossas conquistas. O PT governa para todos e o Lula e a Dilma mostram que tem lado”, diz Eckstein.

Ex-companheiros na Câmara, Moreira e Eckstein disputam as eleições de 2014.

Ex-companheiros na Câmara, Moreira e Eckstein disputam as eleições de 2014.

Ele também disse acreditar na eleição do candidato petista ao governo do estado, Alexandre Padilha. “São 16 anos que o Alckmin está no poder e a marca dele é a incompetência. Cabe a nós mostrar a sociedade taboanense a incompetência do governo”, completou.

O vereador taboanense Professor Moreira (PT), que concorre como candidato a deputado federal, diz acreditar que a região vai “ter um deputado estadual e um federal de Taboão da Serra”. O ex-vereador e candidato a federal José Macário não compareceu ao evento. A ex-vice-prefeita Professora Márcia reforçou as críticas aos tucanos.

Wagner acredita que pode ser eleito com cerca de 50 mil votos. “Eu tenho muita fé e confiança que serei deputado estadual com o Padilha. [Nas eleições de 2010] O vigésimo quarto foi eleito com menos de 50 mil votos [na verdade o petista eleito com menos voto nas eleições de 2010 foi José Cândido com 68.202 votos]”, completa.

Entre as suas principais bandeiras de campanha, Eckstein afirma que vai lutar pela ampliação do Hospital Geral do Pirajussara e o bilhete único regional.

Wagner Eckstein deseja conquistar 50 mil votos nas eleições de 2014.

Wagner Eckstein deseja conquistar 50 mil votos nas eleições de 2014.

One Response

  1. Gomes disse:

    Quanta cascata, todos sabem que o P T quebrou o Brasil e somente encheram os bolsos. Ninguém merce.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online