Home » Todas as notícias » Com golaço no final do jogo, Taboão da Serra vence amistoso contra Atlético de Madrid por 6 a 5

Com golaço no final do jogo, Taboão da Serra vence amistoso contra Atlético de Madrid por 6 a 5

Por Allan dos Reis, na região do Pirajuçara

O Futsal Feminino Taboão da Serra venceu na noite de terça-feira (25) o amistoso internacional contra Atlético de Madrid no Ginásio Zé do Feijão. A torcida compareceu e comemorou seis gols da equipe taboanense. O placar final ficou em 6 a 5.

Taboão da Serra vence amistoso internacional contra o Atlético de Madrid por 6 a 5.

As meninas começaram de forma arrasadora e marcaram o primeiro gol com trinta segundos com a Natália em um contra-ataque fulminante. Depois marcou mais dois gols com Paola e Lorena aos seis e 12 minutos, respectivamente.

Com placar tranquilo, a equipe taboanense relaxou e sofreu empate ainda no primeiro tempo com um gol aos 17 minutos e mais dois gols aos 19 minutos.

Na volta do segundo tempo, o Futsal Feminino Taboão da Serra marcou mais dois gols com Paola e Natália. Quando parecia que o resultado estava definido, a equipe sofreu mais dois gols em menos de três minutos. Novamente, empatado. Desta vez, cinco a cinco.

O que parecia vitória tranquila virou sofrimento ao final do jogo com Madrid jogando com goleiro linha. Era pressão total. A chance de ‘matar’ o jogo veio com a Luana, que ‘roubou’ uma bola na cobrança de escanteio das espanholas e acertou a trave, levando a torcida ao delírio.

Gol da vitória do Taboão da Serra saiu faltando um minuto para o fim da partida. A jogadora do Atlético de Madrid saiu do banco de reservas e tentou impedir que a rede balançasse. Não adiantou e foi expulsa.

Mas a vitória surgiu faltando um minuto do término da partida. As jogadoras tocavam passes à frente da área do Taboão da Serra, quando Lorrana se antecipou e a bola sobrou para Adrielle, de muito longe, marcar o gol da vitória. O chute foi tão preciso que nem mesmo a adversária, que invadiu a quadra para tentar impedir o gol, conseguiu. Ela acabou expulsa e a equipe taboanense esperou mais um minuto para celebrar o apito final para comemorar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online