Home » Sociedade, Todas as notícias » Com mão de obra local e capacidade para atender 240 pessoas, Outback chega a Taboão

Com mão de obra local e capacidade para atender 240 pessoas, Outback chega a Taboão

Por Gilmar Júnior, na Cidade Intercap

Na entrada, bancos e mesas pessoas aguardando ansiosamente. Alguns passos ao lado, uma atendente com o sorriso farto o saúda com um boa noite e pergunta se você quer uma mesa. Lá dentro, luzes recaídas em 70%, paredes predominantemente vermelhas e amarelas dividem espaço com quadros que remetem ao deserto australiano e quando o cliente se dá conta de onde está um “Parabéns para você” é entoado por um grupo de atendentes que logo o presenteiam com um sorvete. Deste modo, o Outback Steakhouse chegou ao Shopping Taboão, com sua característica forma de se apresentar ao público. O Taboão em Foco foi conferir a nova unidade da tradicional rede de restaurantes e conta os detalhes.

Outback TaboaoCom capacidade para atender até 240 clientes de uma vez só, o Outback Taboão da Serra fincou sua bandeira australiana-americana – apesar da culinária ser tipicamente australiana, a empresa é de origem estadounidense – em solo taboanense no último dia 5. Com uma semana completa de funcionamento, o sócio-proprietário da unidade, Eduardo Duarte, comemora o rápido sucesso da empresa. “Nosso recorde foi no sábado: 55 mesas na fila de espera”, comenta.

A ambientação conta ainda com um cardápio contendo as tradicionais costelas da casa, as batatas recobertas com cheddar e bacon e, é claro, a grande cebola frita um dos aperitivos mais pedidos, segundo Duarte. Em meio às mesas, um balcão com duas televisões ligadas em canais esportivos, bem como clientes dando risadas ao degustar canecas de chopp dão ao restaurante um ar de bar.

MÃO DE OBRA LOCAL

Já na parte de atendimento, os clientes contam com a prestação de serviço de 150 pessoas, que segundo o sócio-proprietário são da região de Taboão da Serra. “A maioria [dos funcionários] mora em Taboão da Serra e tem alguns de Embu das Artes e Itapecerica da Serra também. A grande maioria mora em Taboão da Serra. Inclusive alguns vêm de bicicleta, alguns vêm à pé trabalhar aqui”, explica.

SERVIÇO

Horário de funcionamento do Outback Steakhouse do Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2463 – Taboão da Serra

Segunda-feira a quinta-feira: 11h30 às 23h00

Sexta e sábado: 11h30 à 00h

Domingo e feriados: 11h30 às 23h

Blillabong Hour: das 17h às 20h (desconto de 50% sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, com exceção às garrafas. A promoção é válida de segunda à sexta-feira, exceto nos feriados. A promoção é limitada a uma bebida alcoólica por pessoa em cada “rodada” de pedidos)

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online