Home » Todas as notícias » Com ministro e senador, prefeito Fernando é oficializado candidato a reeleição em convenção; Lopes continua vice

Com ministro e senador, prefeito Fernando é oficializado candidato a reeleição em convenção; Lopes continua vice

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Em mega e emocionante convenção, o PSDB confirmou o nome prefeito Fernando Fernandes como candidato a reeleição em Taboão da Serra neste domingo (31 de julho), que se emocionou ao subir no palco. O candidato a vice continua sendo Laércio Lopes (PTB). Durante todo evento, o prefeito e sua equipe destacaram as obras realizadas neste mandato e disse que deseja continuar a vivendo “o sonho”, que é governar o município.

Convenção do PSDB oficializa Fernando Fernandes como candidato a reeleição.

Convenção do PSDB oficializa Fernando Fernandes como candidato a reeleição. Laércio Lopes continua no cargo de vice.

Fernandes começou seu discurso contando um pouco de sua história desde que chegou em Taboão. Ele disse que neste período realizou muitos sonhos, mas ainda tem outros a serem realizados.

“Estamos aqui para iniciar um novo sonho. Eu tenho fé neste novo sonho porque temos dois grandes pilares. A esperança para continuarmos trabalhando para ver Taboão cada dia melhor. E o outro é a motivação, que é esse time que são os melhores candidatos a vereadores de Taboão da Serra”, diz Fernandes.

A única provocação aos seus adversários foi pela dimensão do evento que faria – segundo Fernandes – seus “adversários dormirem mal”.

A festa contou com a presença da deputada estadual, e primeira-dama, Analice Fernandes, do senador e ministro das relações interiores José Serra, do senador Aloysio Nunes (PSDB) e de mais de 5 mil pessoas que lotaram o ginásio de esportes. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin mandou mensagem em vídeo.

Analice reforçou que o prefeito vai ser reeleito porque “tem obras realizadas e competência” e enalteceu “esse time” que lotou dentro e fora o ginásio.

Já o vice-prefeito lembrou que agora podem ir pedir votos mostrando as obras e as promessas para o próximo mandato. “Há quatro anos estávamos aqui para falar do nosso plano de governo. Hoje nós temos as obras e as realizações. Além de sair para mostrar as nossas obras, temos que sair aos quatro cantos desta cidade para dizer que temos mais quatro anos para concretizar”, discursou.

Em vídeo, Alckmin manda mensagem de apoio a candidatura a reeleição do prefeito Fernando.

Em vídeo, Alckmin manda mensagem de apoio a candidatura a reeleição do prefeito Fernando.

O ministro Serra, que foi prefeito de São Paulo, lembrou que convidou Fernandes à época para comandar a subprefeitura de Cidade Ademar. “Não poderia deixar de vir a Taboão e encontrar uma cidade tão bem administrada. Fernando é tão bom que levei ele para administrar uma subprefeitura em São Paulo”, relembrou. Já o senador Nunes lembrou da crise que o Brasil enfrenta elogiou Fernandes e lembrou que o Brasil está em crise e que é preciso tirar derrotar o PT.

Ao final da convenção, Fernandes conversou com alguns jornalistas e se mostrou otimista que o Brasil vai sair da crise e “Taboão precisa estar preparado para retomar o crescimento”.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online