Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Com muito ‘modão’, Jads & Jadson cantam em noite de chuva no Rodeio de Taboão

Com muito ‘modão’, Jads & Jadson cantam em noite de chuva no Rodeio de Taboão

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

A Festa do Peão de Taboão da Serra teve muita moda de viola neste sábado, dia 8, com a dupla Jads & Jadson, que apesar da chuva minutos antes do show, o público se encantou com os sertanejos. Além dos seus principais sucessos como “Jeito Carinhoso”, músicas como “As andorinhas voltaram”, do Trio Parada Dura e de outros sertanejos embalaram a madrugada.

Jads & Jadson traz a moda de viola ao Rodeio de Taboão da Serra.

Jads & Jadson traz a moda de viola ao Rodeio de Taboão da Serra.

Com origens do interior do Paraná, tem um repertório amplo com incremendo de muita moda de viola. “A gente fica muito feliz em levar a nossa moda de viola para todos os cantos”, afirmam a dupla.

A abertura do show principal aconteceu com músicos da região. O primeiro a subir no palco foi Duh Corrêa e depois a dupla de crianças Gui Campelo e Allef.

Neste domingo (9), último dia de Rodeio de Taboão da Serra, os shows serão com as cantoras gospel Bruna Karla e Paula Falcão. A entrada é 1 kg de alimentos não perecível.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online