Home » Região, Todas as notícias » Com Mulher Melão e provocações ao Palmeiras, Viola é apresentado em Taboão da Serra

Com Mulher Melão e provocações ao Palmeiras, Viola é apresentado em Taboão da Serra

Por Gilmar Júnior, no Centro

Usando o mesmo boné preto virado para trás que utilizava no reality show “A Fazenda” em 2010, o novo contratado pelo Clube Atlético Taboão da Serra, Paulo Sergio Rosa, o Viola, deu entrada pelo tapete vermelho estendido especialmente para sua apresentação no Cemur, o centro de eventos de Taboão, na noite da última quinta-feira (12). Com Renata Frisson, a Mulher Melão, exibindo o novo uniforme, os munícipes conheceram o jogador de 46 anos que assinou contrato de oito meses e disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2015, a quarta divisão do futebol profissional de São Paulo.

Ao lado da Mulher Melão, jogador Viola é apresentado no Taboão da Serra.

Ao lado da Mulher Melão, jogador Viola é apresentado no Taboão da Serra.

Cerca de 500 pessoas, entre crianças, homens e mulheres atenderam aos pedidos das faixas de publicidade espalhadas pela cidade que convidavam a população para comparecer ao evento. Com música e um telão que exibia momentos da carreira do jogador que tem passagens por Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Valência da Espanha e Seleção Brasileira onde foi tetracampeão em 1994, outras novidades também foram apresentadas: Rogério Fidelis (ex-jogador de Palmeiras e Corinthians) e Renata Frisson (Mulher Melão), treinador e musa da equipe, respectivamente. Autoridades da região e até o cantor, ator, bailarino e ex-garoto propaganda, Sebastian também marcaram presença.

Presidente do Cats Anderson Nóbrega foi o responsável pela contratação do Viola.

Presidente do Cats Anderson Nóbrega foi o responsável pela contratação do Viola.

Segundo o presidente do CATS, Anderson Nóbrega, a contratação do jogador não é somente uma jogada de marketing, mas sim uma realização de um sonho pessoal. “Quando me reuni com o Viola e definimos a contratação , eu falei para ele que em 1992, eu entrei em campo de mãos dadas com ele. Eu era um dos mascotes (como são conhecidas as crianças que entram acompanhadas dos jogadores) do Corinthians”, declarou.

Empolgado pela contratação, o ex-presidente do CATS e atual vereador de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, não se segurou e entoou um canto comum nas arquibancadas dos anos 90 que provocava o Palmeiras. “Eu não deveria fazer isso, mas… ‘Chora porco imundo, quem tem Viola não precisa de Edmundo’”, brincou o político que prontamente teve o apoio da plateia que o aplaudiu.

Já, o ex-jogador afirmou que está feliz com a possibilidade de voltar a jogar futebol, mas não confirmou se terá condições físicas para atuar os 90 minutos da partida de estreia contra o ECUS agendada para o dia 25 de abril no estádio municipal Vereador José Feres, às 15h. “Eu estava me preparando e vinha treinando com o meu personal. Vamos ver. É um novo desafio”, diz o camisa 9 que já tem uma coreografia ensaiada que só será revelada em campo.

O elenco taboanense inicia os treinamentos já nesta sexta-feira (13) no estádio José Feres e contará com seis jogadores vindos da base. Além de Viola, o presidente Anderson Nóbrega contou que mais uma contratação de peso está em vista, entretanto, que ainda não pode ser divulgada. O Taboão da Serra estreia na competição no dia 19 de abril em Santos, em partida contra o Jabaquara.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online