Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Com Muricy Ramalho, Taboão entrega prêmio “Craques do Ano” do futebol de várzea

Com Muricy Ramalho, Taboão entrega prêmio “Craques do Ano” do futebol de várzea

Por Williana Lascaleia, no Centro de Taboão da Serra

Nesta sexta-feira, dia 6, o CEMUR recebeu cerca de 2 mil convidados para a entrega do inédito premio Craques do Ano 2013. Taboão da Serra, a capital nacional do futebol de várzea, premiou os melhores técnicos, goleiros, artilheiros e as equipes campeãs.

Secretário de esportes participa da entrega de prêmios dos Craques de 2013.

Secretário de esportes participa da entrega de prêmios dos Craques de 2013.

Participaram do evento o prefeito Fernando Fernandes, o vive-prefeito Laércio Lopes, o secretário de esportes, Fábio Fernandes, o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, os ex-jogadores Terto (São Paulo) e Birô-Biro (Corinthians), o campeão mundial de futsal do Corinthians, Leandro Simi, o presidente do CATS, Anderson Nóbrega e vereadores da cidade.

Técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, participa de premiação em Taboão da Serra

Técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, participa de premiação em Taboão da Serra

“Acredito que vai ser uma noite inesquecível para o futebol varzeano da cidade. É um evento inédito que vai ficar na memória de muitas pessoas. Esse evento só tem a crescer. A várzea está mudando, o esporte está mudando. E esse é um sinal de que dias melhores chegaram para o esporte de Taboão”, afirma Fábio Fernandes.

O evento contou com a apresentação do coral da Escola Municipal de Música, da Orquestra Músicos do Futuro, além da apresentação de um vídeo homenageando Marcos Pezão, o poeta da bola, onde mostrava os melhores momentos do futebol de várzea e os equipamentos de esporte da cidade reformados.

A grande estrela da noite foi o técnico Muricy, que estava muito feliz por participar da premiação por rever seu amigo de infância, o prefeito Fernando, e pelo município revelar grandes nomes do futebol.

“Aqui é um lugar que sai muito jogadores porque a cidade incentiva os meninos a praticar futebol, então, é um lugar que a formação dos jogadores é importante. Para mim é uma honra reencontrar os amigos e participar deste premio”, afirma Ramalho.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online