Home » Sociedade, Todas as notícias » Com novos itens, alunos da rede de ensino começam a receber uniforme escolar

Com novos itens, alunos da rede de ensino começam a receber uniforme escolar

Por Allan dos Reis, Direto da Redação*

A Prefeitura de Taboão da Serra iniciou a entrega dos uniformes escolares aos mais de 27 mil alunos da rede municipal de ensino – incluindo as crianças do Programa de Atendimento à Criança (PAC) – nesta sexta-feira, dia 14. A novidade deste ano é a inclusão nos kits de um par de tênis e três pares de meias. Os alunos recebem ainda camisetas, bermudas e agasalho (com calça e blusa de frio).

As seis primeiras escolas a distribuir os kits foram as EMIs Mingau e Anjinho e as EMEFs Asas Brancas, Rui Barbosa, Ester Cordeiro de Sousa e Aracy de Abreu Pestana.

Alunos da rede municipal de ensino começam a receber os kits com uniforme escolar. (Foto: Divulgação / PMTS)

Alunos da rede municipal de ensino começam a receber os kits com uniforme escolar. (Foto: Divulgação / PMTS)

No ano passado, a entrega dos kits aconteceu apenas no mês de agosto e o prefeito Fernando Fernandes se desculpou com os pais e se comprometeu que os alunos iriam receber “os uniformes na data certa, que é no retorno as aulas em fevereiro”, disse à época.

A entrega dos kits vai continuar durante a próxima semana. Fernandes ressaltou hoje que “mais do que identificar os alunos, o uniforme representa economia para os pais, uma vez estes poderão destinar para outros fins o dinheiro que seria gasto na compra de roupas para os filhos irem à escola”, encerrou.

* com informações da SeCom da PMTS

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online