Home » Política, Todas as notícias » Com tensão nos bastidores, Câmara de Taboão aprova apenas alteração de nome de praça

Com tensão nos bastidores, Câmara de Taboão aprova apenas alteração de nome de praça

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

A Câmara de Taboão da Serra realizou nesta terça-feira, dia 30 de setembro, a última sessão antes das eleições, que ocorrem neste domingo (5). Apenas um projeto que rebatiza o nome de uma praça no Jardim Maria Rosa foi aprovado. Apesar disto, o clima estava quente nos bastidores do poder.

Vereadores de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo)

Vereadores de Taboão da Serra. (Foto: Arquivo)

O único projeto aprovado rebatiza a Praça Bolívia, que após a sanção do prefeito será chamada de Praça Israel Lourenço (Tio Nenê). Porém, a elaboração e apreensão pela Justiça de um jornal do PC do B com críticas a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) marcou os discursos.

“Eu fico na obrigação em defender a imagem da deputada Analice Fernandes”, resumiu Marco Porta (PRB) em tribuna. Já o vereador Luiz Lune (PC do B) diz que o “jornal é um recorte de notícias que saíram na imprensa”, protestou.

Já o presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega (PR), mandou mais uma vez uma série de indiretas ao prefeito Fernando. “Eu acredito que existem forças política e não apenas força (no singular) política. E na cidade as pessoas têm o costume, talvez histórica, de entender que existe força política. E as forças somadas chegam a uma vitória em uma eleição”, disse sem informar o destinatário da mensagem.

Os vereadores também prometem enquadrar a secretária de saúde Raquel Zacainer na audiência pública que irá ocorrer na próxima semana.

2 Responses

  1. silvia disse:

    E pra quê se apossar de um terreno no Jd. Helena para faze uma Câmara nova, já que eles não têm o que fazer nela, sendo que o bairro carece de creche, não tem escola para as crianças que vão para o fundamental 2, tiraram o posto de saúde e disseram que não havia terreno para fazer outro, a escola Cecília Meireles está lotada, o bairro cresceu absurdamente e não fizeram nada para receber os novos moradores!
    Pois é, gasta-se muito, para não se produzir nada!

  2. Beto disse:

    Qual o salarios dels mesmo?

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online