Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Com Viola em campo, CATS perde de 3 a 0 do São Bernardo na Quarta Divisão

Com Viola em campo, CATS perde de 3 a 0 do São Bernardo na Quarta Divisão

Por Gilmar Júnior, da redação

Em partida válida pela quinta rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista, o Clube Atlético Taboão da Serra perdeu para o São Bernardo por 3 x 0 e viu sua invencibilidade no torneio acabar. Com o resultado, a equipe do ABC Paulista chegou aos 11 pontos e ocupa provisoriamente a liderança da competição. O CATS com seis pontos tenta se restabelecer jogando em casa contra o Manthiqueira no próximo sábado (23), às 15h.

catsDe acordo com o relato do jogo feito pela Federação Paulista de Futebol, os primeiros minutos de partida foram equilibrados, com os dois times tentando criar jogadas no campo de ataque e brigando por espaço para encaixar a troca de passes.

O Taboão da Serra conseguiu surpreender o time da casa em alguns momentos da primeira etapa, especialmente nas jogadas envolvendo o capitão Viola, que atuou pela primeira vez fora do José Feres. O EC São Bernardo tentava pressionar no contra-ataque, mas sem encontrar espaço para conseguir grandes chances de gol.

No segundo tempo, o time de São Bernardo do Campo conseguiu mais espaço para chegar ao ataque e tentar pressionar em busca do gol, enquanto o CATS manteve a postura de jogar para aproveitar brechas na defesa do time da casa. Entretanto, durante a etapa final, o São Bernardo anotou três gols, que garantiram o trunfo do time do Grande ABC, sem permitir a reação do Taboão da Serra. Marco Antônio, Lucas e Vinícius anotaram os gols dos donos da casa. O zagueiro Gustavo do Taboão, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso aos 27 minutos.

Na sexta rodada o Taboão da Serra recebe o Manthiqueira às 15h00 em seu estádio. Já o São Bernardo vai até Suzano enfrentar o ECUS no mesmo dia e horário do jogo do CATS.

Ficha do jogo:

EC São Bernardo: Brenno; Denis, Vinicius, Francisco, Diego; Mateus (Jean), Lucas Cavalcanti, Lucas Felipe e Marco Antônio (Alan); Gabriel e Julio Cesar (Washington); Tec.: Ricardo Cesar Da Costa

CATS: Luis; Lucas (Felipe), Marcelo, Gustavo e Gabriel; Matheus Henrique, Rodriguinho, Peter (Renan) e Orlando (Ricardo); Viola e Fabrício Carvalho; Tec.: Luiz Fernando da Silva

Cartões amarelos: Marco Antonio, Mateus Oliveira e Lucas (EC São Bernardo; Gustavo (x2), Rodrigo e Viola (CATS)

Cartão vermelho: Gustavo (CATS). (O treinador Ricardo Cesar da Costa do São Bernardo também foi expulso)

Árbitro: Rafael Emilio Acerra;

Assitentes: Edivaldo Pereira da Silva e Luiz Paulo Fonte Domenich

Quarto árbitro: Luiz Fernando Bernardes de Souza;

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online