Home » Sociedade, Todas as notícias » Comentarista esportivo Milton Rocha morre após parada cardíaca em Taboão

Comentarista esportivo Milton Rocha morre após parada cardíaca em Taboão

Por Allan dos Reis, da redação*

Morreu na manhã deste domingo (12) o comentarista esportivo de Taboão da Serra, Milton Rocha, aos 66 anos. Ele sofreu uma parada respiratória após dar entrada na UPA Akira Tada. O velório deve acontecer ainda hoje e o enterro será no Cemitério Memorial Parque Paulista, na Rodovia Régis Bittencourt, na divisa com Embu das Artes, na manhã de segunda (13).

Segundo informações de familiares, ele passou mal durante a madrugada e foi levado pela esposa ao pronto atendimento onde recebeu atendimento, mas sofreu um infarto no início da manhã.

Aos 66 anos, morre o radialista e comentarista esportivo Milton Rocha. (Foto: Eduardo Toledo / O Taboanense)

Aos 66 anos, morre o radialista e comentarista esportivo Milton Rocha. (Foto: Eduardo Toledo / O Taboanense)

Rocha era amante do futebol amador e se realizava comentando as partidas de futebol na TV e Rádio Atual, como na Copa SP. Para o amigo, e dono do Jornal Atual, Márcio Cansian, eles tinham muitos planos ainda a serem realizados na área esportiva.

“Fiquei sabendo agora pouco da morte dele. Não acredito. A gente estava com vários planos para colocar em prática. Ele era especial e vai fazer muita falta porque era amante do futebol. E todos elogiavam os seus comentários”, lamentou Cansian.

Além da área esportiva, ele se arriscou na política e em 2008 disputou uma vaga na Câmara de Taboão e conquistou 117 votos. Além de esposa, ele deixa sete filhos, sendo seis do primeiro casamento.

*corrigido o nome do cemitério.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online