Home » Política, Todas as notícias » Comissão de Educação da Câmara faz audiência pública, mas ‘esquece’ de convidar a população

Comissão de Educação da Câmara faz audiência pública, mas ‘esquece’ de convidar a população

Por Allan dos Reis, direto da redação

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Taboão da Serra fez na manhã desta quinta-feira (14) audiência pública para apresentação “de contas, investimentos e serviços que estão [sendo] prestados” aos estudantes da rede municipal. Porém, a audiência foi praticamente às escondidas, já que para o mesmo horário estava sendo divulgada outra audiência, a da saúde.

Políticos e servidores da educação após audiência pública onde o público não foi convidado. (Foto: Reprodução / Eduardo Nóbrega)

Políticos e servidores da educação após audiência ‘pública’ onde o público não foi convidado. (Foto: Reprodução / Eduardo Nóbrega)

Há poucos meses, essa mesma comissão, presidida pelo vereador Eduardo Nóbrega (PSDB) marcou audiência e no horário combinado ninguém da comissão apareceu no plenário, que estava lotado de servidores grevistas da educação que lutavam por melhores salários. A diferença é que na outra houve ampla divulgação. Nesta, que efetivamente ocorreu, fizeram praticamente às escondidas.

O secretário de educação João Medeiros participou da audiência e – segundo postagens dos vereadores em redes sociais – mostrou as ações que sua pasta tem feito ao longo deste ano. Além do Nóbrega, participam da mesma comissão os vereadores Alex Bodinho (PPS) e Rita de Cássia (PSDB).

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online