Home » Sociedade, Todas as notícias » Companhia de Metrô reitera estação em Taboão da Serra em 2016

Companhia de Metrô reitera estação em Taboão da Serra em 2016

Por Allan dos Reis, direto da Redação

Companhia do Metrô mantêm previsão de inauguração de estação em Taboão da Serra em 2016

A Companhia de Metrô, através do departamento de imprensa, reitera nesta quarta-feira, dia 7, a promessa do secretário de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, que a estação de metrô em Taboão da Serra está “prevista para 2016 ou no máximo 2017”, como havia prometido em maio deste ano em visita ao futuro pátio e estação Vila Sônia, em São Paulo. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) também disse na época que “em 2016 a gente consegue chegar [em Taboão da Serra]”.

A dúvida sobre o prazo de inauguração começou depois que o engenheiro responsável pela obra do metrô, Luis Francisco de Rezende, em visita ao prefeito Evilásio Farias (PSB), declarou que “a previsão para instalação fica para2018”, conforme matéria publicada nesta terça (6) [VER AQUI].

O município de Taboão da Serra deve ser a primeira cidade fora da capital paulista, São Paulo, a receber uma estação do metrô com a ampliação da Linha 4-Amarela.

Confira abaixo a resposta da Companhia do Metrô:

Em resposta à matéria “Engenheiro do metrô contraria Alckmin e fala em estação Taboão só em2018”, a Companhia do Metrô reitera a declaração do secretario dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, que a chegada do Metrô em Taboão da Serra está prevista para 2016 ou no máximo 2017.

Atenciosamente,

Departamento de Imprensa do Metrô
Departamento de Imprensa – CMI
Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

One Response

  1. edson disse:

    Enquanto a população do Taboão da Serra não forem se manifestar nas ruas, podem esquecer; nunca terão o metrô nessa região, e com isso àqueles a quem você deu seu voto agradece.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online