Concursado, ex-vereador Wagner Eckstein volta à prefeitura e pede afastamento

Por Allan dos Reis, direto da Redação

Assistente Social, ex-vereador Wagner Eckstein pede licença da prefeitura de Taboão da Serra para não trabalhar com o novo prefeito do PSDB. (Foto: Adilson Oliveira / Arquivo 2012)

O ex-vereador Wagner Eckstein (PT) e candidato a vice-prefeito derrotado nas eleições de 2012 retornou ao cargo de assistente social da prefeitura de Taboão da Serra no dia 14 de dezembro do ano passado e pediu licença sem vencimentos – concedida pelo ex-prefeito Evilásio Farias (PSB) – do cargo de Assistente Social.

Fora do cenário político no município, Eckstein deve ir trabalhar fora de Taboão em alguma das prefeituras administrada pelo PT e se preparar para disputar as eleições em 2014, quando deve disputar uma vaga de deputado estadual.

Já curtiu o Taboão em Foco no Facebook?

0 comentário em “Concursado, ex-vereador Wagner Eckstein volta à prefeitura e pede afastamento”

  1. Puxa… Wagner não quis retornar para trabalhar 40 horas semanais e ganhar salário de R$ 2.100,00 por mês, ticket refeição de R$ 142,00 e não ter plano de saúde? Que estranho, não?

  2. Da ultima vez o proprio Fernando o afastou ninguem se lembra? Dessa vez ele apenas tomou a iniciativa antes do Fernando. É bom ir a outros lugares pois aqui em Taboão não creio que o PT teria espaço, Wagner a deputado? estranho quem sairia seria a Marcia sera que mudaram? boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.