Home » Todas as notícias » Contra ofensas recebidas, presidente Joice Silva recebe “solidariedade” da Coordenadoria da Igualdade Racial

Contra ofensas recebidas, presidente Joice Silva recebe “solidariedade” da Coordenadoria da Igualdade Racial

Por Allan dos Reis, direto da redação

A presidente da Câmara, Joice Silva (PTB), recebeu solidariedade e apoio da Coordenadoria Geral de Promoção da Igualdade Racial de Taboão da Serra contra as ofensas que a parlamentar tem recebido durante as últimas sessões legislativas. O documento foi protocolado na Câmara no dia 5 de outubro.

Joice Silva recebe a solidariedade de Sousa Santos e a Coordenadoria da Promoção da Igualdade Racial de Taboão da Serra.

Joice Silva recebe a solidariedade de Sousa Santos e a Coordenadoria da Promoção da Igualdade Racial de Taboão da Serra.

“Em anexo ata, decidido por todos os membros que compõe os trabalhos em rede do órgão gestor CEPIR/Taboão, aprovado moção de apoio e solidariedade à presidente da douta Câmara Municipal de Taboão da Serra, Vereadora Joice Silva”, diz trecho do documento.

Apesar de não citar nominalmente os ataques, o Taboão em Foco questionou Antonio Carlos Sousa Santos, gestor da Cepir, se a moção tem a ver com as constantes brigas com Eduardo Nóbrega (PSDB) e as vaias que apoiadoras do parlamentar tem feito constantemente, ele diz “ambas, no geral, tentativa intimidatória. Ela é a primeira Mulher Negra [a comandar o legislativo], fato histórico relevante”.

“Na minha opinião está saindo do debate para tentativa intimidatória , a nossa jovem democracia, ela não permite espaços para esses comportamento. E a luta da mulher por respeito ao desenvolvimento social e profissional, ação visão atual de políticas públicas”, completa Sousa.

O documento, afirma o gestor, foi discutido e aprovado pelos membros da Coordenadoria.


CONFIRA O DOCUMENTO:

Documento da Cepir em apoio a Joice Silva

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online