Home » Todas as notícias » Convenção confirma chapa Aprígio prefeito e Lune vice na disputa pela Prefeitura de Taboão

Convenção confirma chapa Aprígio prefeito e Lune vice na disputa pela Prefeitura de Taboão

Por Allan dos Reis, no Jardim Mituzi

O PSD confirmou em convenção realizada neste domingo (31 de julho) o ex-vereador José Aprígio como candidato a prefeito de Taboão da Serra. o seu vice será o vereador Luiz Lune (PC do B). O evento político aconteceu na quadra da Escola Estadual Neusa Demétrio. Durante grande parte do seu discurso, Aprígio criticou a atual gestão – evitando citar o nome do prefeito – e alguns vereadores. Além do PSD e PC do B, fazem parte da coligação os seguintes partidos: PT, PEN, PDT, PTN e PPL.

Em seu discurso, Aprígio centrou suas críticas a atual gestão e quer dar mais incentivos para empresas se instalarem no município

Em seu discurso, Aprígio centrou suas críticas a atual gestão e quer dar mais incentivos para empresas se instalarem no município

“Nós não precisamos de políticos velhos, mal acostumados, que nunca fizeram, não sabem fazer e estão no mandato, corroendo o recurso público, saqueando as Prefeituras do nosso Brasil”, diz Aprígio, ao iniciar o seu discurso.

Ele voltou a acusar o atual prefeito de perseguição por não liberar o Habite-se para que empresas se instalem no Centro Comercial, construído e administrado pela Cooperativa Vida Nova, a qual é presidente. Ele também citou a CPI instaurada na Câmara Municipal, que investiga o processo de desapropriação da Avenida Vida Nova.

Em seguida, questionou o fato dos ex-prefeitos (e do atual) não serem empresários e viverem apenas da política. “Alguém conhece uma pessoa que diz: eu já fui emprego de uma empresa do prefeito atual ou de algum prefeito em Taboão? será que alguém responde sim? Só vivem dos impostos que a gente paga e maltratando as empresas que pagam impostos e geram renda na cidade. Queremos pessoas que produzam”, completou Aprígio.

Já o vice Luiz Lune seguiu na linha da geração de empregos e garante que o orçamento do município é suficiente. “Nós vamos entrar nesta prefeitura para mostra que existem políticos sérios e acreditam nas pessoas. Vamos mostrar que a cidade tem jeito porque dinheiro tem. E tem muito emprego. Não serão dados para familiares e cabos eleitorais. Serão dados a profissionais que querem trabalhar, vão dar atender vocês e dar qualidade de vida”, diz.

Convenção confirma: Aprígio e Lune para prefeito e vice, respectivamente.

Convenção confirma: Aprígio e Lune para prefeito e vice, respectivamente.

Além dos pré-candidatos a vereadores que apoiam Aprígio, o deputado federal Walter Ihoshi discursaram a favor da coligação Aprígio e Lune. De acordo com duas pessoas que participaram da organização, cerca de 1,5 mil pessoas estiveram no local entre as 10h até por volta das 13h.

O candidato a prefeito Aprígio cancelou uma entrevista coletiva de imprensa, que deveria acontecer logo após o evento.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online