Home » Todas as notícias » Convenção do PV confirma Buscarini como candidato a prefeito; Paulo Silas fica como vice

Convenção do PV confirma Buscarini como candidato a prefeito; Paulo Silas fica como vice

Da redação do Taboão em Foco

Com um domingo (31 de julho) recheado de convenções que oficializaram candidatos a prefeitura de Taboão da Serra, o PV também aproveitou o dia e lançou o ex-prefeito José Vicente Buscarini. O candidato a vice será o ex-vereador Paulo Silas (PHS). O evento político aconteceu na Escola Estadual Professora Lúcia de Castro Bueno, no Parque Pinheiros.

Buscarini (verde) segura a mão do seu candidato a vice Paulo Silas durante convenção do PV. (Foto: Divulgação)

Buscarini (verde) segura a mão do seu candidato a vice Paulo Silas durante convenção do PV. (Foto: Divulgação)

Por meio de suas redes sociais, Buscarini fez questão de dizer um “muito obrigado” as pessoas que compareceram a sua convenção.“Quero agradecer a todos que participaram da nossa convenção, aos presidentes dos partidos que compõem a coligação De volta para o Futuro (PV, PRTB, PP, PMN, PHS e PRP), aos pré-candidatos a vereadores, ao meu companheiro de chapa Paulo Silas, a todos os integrantes da coordenação e, principalmente, as pessoas que acreditam neste grande projeto que é a mudança do destino de nossa cidade e que foram levar seu apoio neste dia muito importante”, escreveu.

O deputado Federal e presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, fez um vídeo de apoio aos candidatos ao cargo de vereador e também a Buscarini. “Nós acreditamos na vitória do Partido Verde de Taboão da Serra. Buscarini precisa voltar, no tempo que ele exerceu o cargo de prefeito, a cidade teve um desenvolvimento extraordinário”, declarou. O vereador de São Paulo, Abou Anni, também participou da convenção.

Buscari discursa durante convenção que homologou seu nome como candidato a prefeito.

Buscari discursa durante convenção que homologou seu nome como candidato a prefeito.


NOTA DA REDAÇÃO: Devido a realização de quatro convenções no mesmo dia e horário, a equipe do Taboão em Foco não conseguiu acompanhar in loco esse evento.

One Response

  1. NILTON BENEDITO ESTEVES disse:

    Vamos deixar uma coisa muito clara. Quem lembra da ECO 92 no Rio de Janeiro?. Prefeito Armando de Andrade no ano de 1992, sancionou legislação que dava incentivo a Preservação Ambiental, e quando Prefeito José Vicente Buscarini assumiu de 1993 à 1996, por recomendação expressa dos participantes da ECO 92, manteve o incentivo. O Prefeito FFF revogou o incentivo e todos os outros Prefeitos seguintes nada fizeram pelo que resta de fragmento de Mata Atlântica na Cidade de Taboão da Serra, nos últimos 20 anos. Esta é a verdade, sou testemunha viva que não fizeram nada.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online