Home » Todas as notícias » Cooperativa faz reunião no sábado (5) com inscritos dos empreendimentos que serão lançados em Embu

Cooperativa faz reunião no sábado (5) com inscritos dos empreendimentos que serão lançados em Embu

Da assessoria da Cooperativa

Neste sábado (5), 6.500 pessoas se reunirão, em Taboão da Serra, para tentar realizar o sonho da casa própria por meio de cooperativa, na expectativa de pagar 40% abaixo do mercado imobiliário.

Mais de 10 mil pessoas entraram na fila de distribuição de senha que começou no dia 26 de outubro do maior empreendimento habitacional em sistema de cooperativa da América Latina.

Mais de 6 mil pessoas vão se reunir neste sábado a partir das 10h no Centro Empresarial em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

Mais de 6 mil pessoas vão se reunir neste sábado a partir das 10h no Centro Empresarial em Taboão da Serra para organizar como serão feitas as assinaturas dos novos empreendimentos. (Foto: Reprodução)

A Cooperativa Habitacional Vida Nova, responsável pelo empreendimento, em Taboão da Serra, explica que a reunião geral servirá de preparação para as assinaturas das adesões que iniciarão na segunda-feira, 7 de novembro, para os 6.500 apartamentos de 2 ou 3 dormitórios em uma área de mais de 638 mil metros quadrados em Embu das Artes.

Fundada em 1996 e com sede em Taboão da Serra/SP, a Cooperativa Habitacional Vida Nova é uma das maiores do segmento e se transformou numa referência nacional com reconhecimento internacional. Já entregou 09 empreendimentos habitacionais e um Centro Empresarial na cidade sede, transformando em realidade o sonho da casa própria para quase oito mil famílias.


SERVIÇO:

Sábado 05 de novembro, às 10h

Endereço: Avenida Nova, 28, térreo, Centro Empresarial, Taboão da Serra

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online