Home » Sociedade, Todas as notícias » Cooperativa Vida Nova comemora Dia do Trabalho com festa aos funcionários e seus familiares

Cooperativa Vida Nova comemora Dia do Trabalho com festa aos funcionários e seus familiares

Por Ana Clara Oliveira, no Jardim Maria Rosa

Na tarde de sexta-feira, 9, a diretoria da Cooperativa Habitacional Vida Nova promoveu uma festa para funcionários e familiares, em comemoração ao dia do trabalhador, que foi dia 1º de maio e das mães, que será no próximo domingo.

As festas na Cooperativa já viraram tradição e fazem a alegria dos trabalhadores que estão com a mão na massa todos os dias. “Sempre tem festa pra gente aqui, final de ano também. Eles gostam de todos os trabalhadores. É bom ver todo mundo feliz e alegre. E eles sempre se lembram de nós, nem tenho como agradecer”, diz Soraya Montenegro, vice-presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Cooperativa Vida Nova realiza mais uma festa em homenagem ao 'Dia do Trabalho' aos funcionários. (Foto: Jornal Na Net)

Cooperativa Vida Nova realiza mais uma festa em homenagem ao ‘Dia do Trabalho’ aos funcionários. (Foto: Jornal Na Net)

Presidente da Cooperativa Vida Nova, José Aprígio. (Foto: Jornal Na Net)

Presidente da Cooperativa Vida Nova, José Aprígio. (Foto: Jornal Na Net)

O presidente da cooperativa, José Aprígio, esteve ao lado de sua esposa, vereadora Luzia Aprígio, comentou que a festa foi muito boa e é tradição. “A festa foi muito boa e os funcionários gostaram muito. A gente sempre comemora o dia do trabalhador. E o muito deles fazem questão de trazer para a família”, diz. Cerca de 1,5 mil pessoas participaram da festa.

Os outros diretores da Cooperativa também estavam presentes para a grande comemoração, entre eles o George Reis (Régis), que comentou a respeito da festa com a reportagem.

“Os funcionários da Cooperativa, como a diretoria e todos colaboradores nossos, são de muita importância porque são eles que constroem essa estrutura toda, a moradia digna, com preço de custo. Tenho um respeito muito grande por eles e por todos que nos cercam. Então é um dia especial, de festa, mas principalmente pra eles e pras mães”, diz Régis, diretor administrativo.

Foi oferecido aos convidados: buffet de churrasco, saladas e frutas à vontade, e para animar a festa, o som do sertanejo universitário, pagode e a presença de passistas de escolas de samba. “Todo ano tem festa aqui, tenho certeza que vai continuar tendo em quanto tiver serviço. Os caras sempre estão fazendo festa boa pra gente”, conta Walmir Araújo, carpinteiro da obra em andamento.

Festa do trabalhador termina em samba na Cooperativa Vida Nova. (Foto: Jornal Na Net)

Festa do trabalhador termina em samba na Cooperativa Vida Nova. (Foto: Jornal Na Net)

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online