Home » Sociedade, Todas as notícias » Cooperativa Vida Nova sorteia mais 104 apartamentos do Grupo 5

Cooperativa Vida Nova sorteia mais 104 apartamentos do Grupo 5

Da Redação

A Cooperativa Habitacional Vida Nova realizou no domingo, dia 24, mais um sorteio entre os associados do Grupo 5, Cerejeira I. Ao todo foram contemplados mais 104 associados. O último prédio deste grupo já está em fase avançada de construção e com previsão de entrega para 2015. Ao todo serão entregues 728 apartamentos.

Cooperativa Vida Nova sorteia mais 104 apartamentos do Grupo 5

Cooperativa Vida Nova sorteia mais 104 apartamentos do Grupo 5

O presidente da cooperativa José Aprígio comemorou a realização de mais um sorteio. “É muito satisfatório [sortear o imóvel] porque a gente prevê uma coisa que acaba dando certo. E os associados acreditaram e por isso a gente está vendo que é um sucesso não só em São Paulo, mas em outras cidades também que desejam que a cooperativa se instalem por lá”, afirma.

O dia foi de festa para Edilson Gomes Pereira, que comemorava aniversário na mesma data do sorteio. “A gente estava na expectativa que hoje iria sair mesmo. E saiu na hora certa. Hoje vai ter festa”, comemorou ao lado da esposa a escolha do apartamento no oitavo andar.

Associado é contemplado em sorteio da cooperativa no dia do aniversário.

Associado é contemplado em sorteio da cooperativa no dia em que comemora aniversário.

A diretora da cooperativa Marilene Trappel fez questão de ressaltar a confiança dos associados e a valorização dos imóveis. “O grande diferencial da Cooperativa Vida Nova é o prometer, fazer e entregar. E a preço de custo. O apartamento que qualquer pessoa teria que pagar no mercado comum uma média de R$ 250 mil, na cooperativa sai por menos de R$ 100 mil”, destacou.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online