Home » Todas as notícias » Cooperativa Vida Nova sorteia mais 104 apartamentos do Grupo 9

Cooperativa Vida Nova sorteia mais 104 apartamentos do Grupo 9

Da redação

A Cooperativa Habitacional Vida Nova de Taboão da Serra sorteou no domingo, dia 10, mais 104 apartamentos aos associados do grupo 9. O sorteio do penúltimo prédio aconteceu em um espaço reservado no Taboão Plaza Outlet e reuniu centenas de pessoas. Ao todo serão sete torres.

Um dos contemplados, Vanderlei da Silva, resume a importância de ter sido um dos sorteados. “É muito emoção ser contemplado. Estou saindo de uma casa que tem escada e vindo para um imóvel que não tem. […] Quando um apartamento hoje com 110 metros quadrados, no local que está, vai custar 170 ou 180 mil com o acréscimo. Foram feitas 144 parcelas e quando terminar de pagar terá quitado a minha dívida”, diz.

Vanderlei Silva, contemplado no Grupo 9, recebe o certificado das mãos do presidente Aprígio.

Vanderlei Silva, contemplado no Grupo 9, recebe o certificado das mãos do presidente Aprígio.

Durante toda manhã, cada bolinha sorteada no globo aumentava a emoção dos associados. O presidente da cooperativa José Aprígio celebrou o sorteio de mais um prédio. Os novos moradores devem receber as chaves até abril de 2018.

“É muito bom para a diretoria estar prestes a entregar o último prédio. Para nós é um desafio fazer o último de um empreendimento que, quando começou, havia pessoas em dúvidas de que não construiríamos nem o primeiro. Entregamos o penúltimo e estamos com as obras do último iniciadas. É uma satisfação muito grande essa realização”, diz Aprígio.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online