Home » Todas as notícias » Corinthians estaria interessado em joia taboanense, diz portal

Corinthians estaria interessado em joia taboanense, diz portal

Da redação do Taboão em Foco

Quem viu a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014 e torceu pelo Clube Atlético Taboão da Serra lembra que um dos maiores destaques da competição foi o atacante Gustavo Henrique, camisa 9 do CATS. Tanto é, que mesmo o CATS perdendo nas quartas de final para o Santos, (que depois seria campeão em cima do Corinthians), Gustavo terminou a competição como artilheiro com nove gols marcados. Com o sucesso, o atacante foi para o futebol catarinense e agora é alvo do Corinthians.

Jogadores do Taboão da Serra comemoram gol durante a Copa São Paulo.

Gustavo, com a camisa 9, comemora gol com jogadores do CATS (Foto: Arquivo)

Depois da competição o atacante foi comprado pelo Criciúma para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a queda para a série B do nacional, o atacante continuou se destacando pelo clube e, atualmente, é vice-artilheiro da série B. Por ter apenas 22 anos e ter destaque pelo faro de gol, Gustavo despertou interesse do Corinthians, que procurou o clube catarinense para conversar sobre o passe do atacante, conforme revelou o portal Uol.

Segundo o portal, um dirigente do Criciúma afirmou que o valor do passe de Gustavo seria 12 milhões de reais, mas que mesmo assim não pretende vender o atacante, já que ele é apontado como uma das peças principais na campanha do time que almeja voltar à série A do nacional.

Em sua chegada ao Tigre, em 2014, o jogador falou sobre seu objetivo. “Estou focado no Criciúma e espero fazer um bom trabalho aqui. Estou treinando forte para quando surgir minha oportunidade eu convencer. Sou jogador de área, mas gosto de me movimentar bastante. Tenho um bom cabeceio e bom chute”, disse Gustavo durante entrevista.

O garoto jogava na várzea na região do Vale do Ribeira e se destacou durante um teste pela equipe taboanense que treinava para disputar a Copinha, competição que terminou em 5º lugar.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online