Home » Sociedade, Todas as notícias » Corintiano que morreu em chacina na Pavilhão 9 era morador de Taboão

Corintiano que morreu em chacina na Pavilhão 9 era morador de Taboão

Da redação do Taboão em Foco

Morador de Taboão, Andre Luiz foi uma das vítimas da chacina ocorrida na quadra da torcida do Corinthians. (Foto: Reprodução)

Morador de Taboão, Andre Luiz foi uma das vítimas da chacina ocorrida na quadra da torcida do Corinthians. (Foto: Reprodução)

André Luiz Santos de Oliveira, morador de Taboão da Serra, foi uma das oito vítimas da chacina ocorrida na noite do último sábado, dia  (18) na sede da torcida uniformizada Pavilhão 9, que fica embaixo da ponte dos Remédios na capital paulista. O rapaz de 29 anos, que era tesoureiro da torcida, foi sepultado nesta segunda (20) no Cemitério da Saudade.

Segundo informações a polícia veiculadas na mídia, oito corintianos, incluindo Oliveira, estavam na sede da Pavilhão 9, na Vila Leopoldina, quando homens armados entraram no local, ordenaram que as vítimas se deitasse para que logo depois fossem executados com tiros a queima-roupa. Apesar da proximidade do dia do crime com data da partida realizada contra o Palmeiras e, envolvendo o histórico de rivalidade entre as torcidas, a polícia já descartou a hipótese de rixa de futebol.

Segundo matéria do jornal Folha de S.Paulo, e confirmada pela SSP, Oliveira tinha passagem na por tráfico de drogas. Segundo consta na matéria ele costumava viajar o Brasil para acompanhar partidas do Corinthians. A principal linha de investigação da Polícia é de que o crime tenha sido motivado por causa de dívidas de drogas.

Vítimas da chacina;

André Luiz Santos de Oliveira, de 29 anos,

Ricardo Junior Leonel do Prado, de 34 anos,

Mateus Fonseca de Oliveira, de 19 anos,

Fabio Neves Domingos, de 34 anos,

Jhonatan Fernando Garzillo, de 21 anos,

Marco Antônio Corassa Junior, de 19 anos,

Mydras Schmidt, de 38 anos,

Jonathan Rodrigues do Nascimento, de 21 anos.

One Response

  1. Carlos disse:

    Lamentavel o que aconteceu, queria informar que alem do André Luis outro morto na chacina LUCAS FONSECA DE OLIVEIRA, também é de Taboão da Serra, morador do Parque São Joaquim neste municipio.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online