Home » Todas as notícias » “Corrida do Trabalhador” acontece na segunda (1º de maio), mas ainda dá tempo para se inscrever

“Corrida do Trabalhador” acontece na segunda (1º de maio), mas ainda dá tempo para se inscrever

Da redação do Taboão em Foco

A tradicional e maior competição de rua de Taboão da Serra, a “Corrida do Trabalhador”, acontece na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, na região do Jardim Saint Moritz e São Judas. Apesar da proximidade, ainda é possível se inscrever e participar. CLIQUE AQUI!

As inscrições custam R$ 35 e todo atleta tem direito a camiseta com número no peito, chip para marcar o tempo, água, frutas e todos que terminam a competição têm direito a medalhas. Os vencedores nas categorias masculina e feminina ganham TV 32” e R$ 500. Do segundo ao quinto colocado também são premiados com bicicleta e dinheiro.

Ainda é possível se inscrever para disputar a Corrida do Trabalhador.

Ainda é possível se inscrever para disputar a Corrida do Trabalhador.

Um dos idealizadores da competição, o vereador Cido (DEM) tem se esforçado para conseguir superar o “Desafio da Serra”, que acontece em ruas com grandes subidas. Na Corrida do Trabalhador, estão inscritos atletas profissionais e amadores, que estão treinando diariamente nas ruas do município.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online