Home » Política, Todas as notícias » CPI do Shopping Taboão faz 1ª reunião e aprova a solicitação de documentos

CPI do Shopping Taboão faz 1ª reunião e aprova a solicitação de documentos

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), semelhante a CPI, criada na Câmara Municipal de Taboão da Serra para investigar os motivos que levam o Shopping Taboão a não construir a segunda alça de acesso, sentido Embu das Artes, fez a sua primeira reunião pública na tarde desta quarta-feira (4) e realizou as suas primeiras deliberações.

Apesar de rápida, os parlamentares aprovaram requerimentos solicitando ao Shopping Taboão os protocolos de apresentação do projeto da segunda alça a ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre), DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Arteris (empresa que administra a rodovia) e a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Os vereadores Luiz Lune, Érica Franquini, Marcos Paulo, Eduardo Nóbrega e Cido no final da primeira reunião da CPI do Shopping Taboão.

Os vereadores Luiz Lune, Érica Franquini, Marcos Paulo, Eduardo Nóbrega e Cido, que não faz parte da CEI. Os parlamentares aprovaram alguns requerimentos. 

A outra solicitação é referente a cópia de um processo junto ao Ministério Público Estadual, e que teria sido arquivado pelo MP de Taboão. A próxima reunião deve ser convocada no prazo de 15 dias, quando os vereadores esperam ter respostas das solicitações.

“Essa CEI não está de brincadeira e o nosso objetivo é a construção da alça pelo Shopping Taboão”, prometeu Érica Franquini (PSDB).

A Comissão tem como meta fazer o centro de compras construir mais uma alça sobre a Rodovia Régis Bittencourt, sentido Embu das Artes, previsto no projeto original desde 2002 e não cumprido mesmo após assinarem um TAC.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online