Home » Sociedade, Todas as notícias » Criticado pelo valor do estacionamento e alvo de CPI, Shopping Taboão tenta melhorar imagem com homenagem a moradores

Criticado pelo valor do estacionamento e alvo de CPI, Shopping Taboão tenta melhorar imagem com homenagem a moradores

Por Gilmar Júnior,  no Shopping Taboão

O Shopping Taboão anunciou na última quarta da semana passada (18) em evento de homenagem aos moradores de Taboão da Serra que mudou seu slogan. Em um reposicionamento da marca, o empreendimento passa a adotar a frase “Nossa gente, nosso orgulho” como lema. E para apresentar a novidade, um coquetel reuniu os 25 homenageados na mostra fotográfica que leva o mesmo nome do slogan. Apesar da novidade, consumidores do Shopping se demonstraram insatisfeitos com a administração cobram melhorias pontuais, como a diminuição do custo do estacionamento e a construção da alça do shopping.

Prefeito Fernando Fernandes e representantes do Shopping Taboão durante inauguração de exposição.

Prefeito Fernando Fernandes e representantes do Shopping Taboão durante inauguração de exposição.

A insatisfação popular foi apresentada em forma de comentários no Facebook, justamente em uma publicação que antecipava o evento, na qual anunciava uma surpresa para a população taboanense. “Temos um presente que vai deixar você ainda mais apaixonado por Taboão da Serra. Aguarde!”, anunciou o perfil do shopping. Prontamente, os consumidores começaram a bombardear o shopping. “Vocês deveriam investir em infraestrutura nesse shopping lixo, há meses o bebedouro do corredor central próximo a Casas Bahia está quebrado, tem também esse estacionamento caro que não justifica o valor pela qualidade pífia de lojas que existem aí no shopping”, escreveu um internauta.

Outro, fez questão de lembrar que ainda falta a construção da alça de acesso. “1 – Diminuir Preço estacionamento; 2 – Aumentar seguranças nas áreas externas do shopping (vários sequestros);3 – Construir a alça de acesso sentido Embu”, enumerou o consumidor. O último ponto remete ao compromisso que o Shopping Taboão não cumpriu desde 2002 quando chegou ao município.

A administração já chegou a assinar um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) se comprometendo a construir uma alça de acesso a Embu das Artes. Como não cumpriu, a Câmara Municipal abriu uma CPI para investigar os motivos da não construção. O shopping respondeu a todas as declarações dos internautas e se colocou à disposição para maiores esclarecimentos.

Saiba mais => Shopping não cumpre prazo de construção de alça de acesso terá que se explicar a CPI criada na Câmara de Taboão

Shopping Taboão contraria informação e otimismo de vereadores e diz: projeto da alça não foi protocolado na CETESB e vai demorar

Um dos homenageados na exposição do Shopping Taboão.

Um dos homenageados na exposição do Shopping Taboão.

Já o evento contou com a presença de políticos e empresários da região. Como atração musical, o homenageado Victor Kreutz cantou a sua música de sucesso “A Cor do Brasil” música tema da novela “I Love Paraisópolis”. “Fiquei muito feliz mesmo. Onde eu vou eu levo o nome da minha cidade, nasci aqui, moro aqui e pretendo ficar aqui por muito tempo”, explicou o cantor que ganhou aparição internacional com a novela.

Outro homenageado, o jovem Diego Odakura, presidente da Ong Sementes do Amanhã, também mostrou estar emocionado com o reconhecimento. “É muito gratificante. Ser reconhecido é maravilhoso”, contou Diego, que aproveitou a oportunidade para pedir força nas doações da ONG que fica na Vila Iase, conforme conta a necessidade de momento é material escolar e alimentação. Para ajudar basta acessar o site www.ongsementesdoamanha.com.br e seguir as orientações da doação.

Entre os homenageados estão: Saulo Freitas, Salete Gasparelo, Gabriela Manssur, Maestro Edison, Pedrinho, Inocência Manoel, Monsenhor Aguinaldo, Rodrigo Martins, Maick Reis, Daniel Diez, Sergio Vaz, Dona Beatriz, Lucho, Missionário Guimarães, Victor Kreutz, Luiz Henrique, Luciana Uyeda, Diego Odakura, além dos fotógrafos responsáveis pelos retratos Eduardo Toledo, Cynthia Gonçalves, Daniel Vilaça, Ricardo Vaz e Renato Riso. A mostra fotográfica que está exposta na entrada principal do shopping vai até o dia 13 de março.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online