Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Decoração de Natal na Praça Nicola Vivilechio será inaugurada no dia 23

Decoração de Natal na Praça Nicola Vivilechio será inaugurada no dia 23

Por Vera Sampaio, da SeCom da PMTS

Há pouco mais de um mês antes do Natal a Praça Nicola Vivilechio, no Jardim Bom Tempo, já começa a ser decorada. Uma parceria entre a Prefeitura de Taboão da Serra e a companhia Citéluz, possibilitou a ornamentação do local, que começou a ser instalada nesta terça-feira, 12 de novembro, e se segue até a próxima semana.

Praça Nicola Vivilechio terá decoração natalina

Praça Nicola Vivilechio começa a ganhar decoração natalina. (Foto: Divulgação / PMTS)

Segundo a Secretaria de Obras, a novidade deste ano ficará por conta de um espetáculo de luzes, que se acenderão conforme o ritmo da música. Um presépio e um Papai Noel gigante serão montados na praça e os moradores poderão tirar fotos com eles. Os troncos das árvores também receberão inúmeras lâmpadas e em cima da marquise haverá uma máquina de neve, que abrilhantará o espetáculo. A expectativa é que a decoração seja inaugurada no sábado, 23 de novembro.

O prefeito Fernando Fernandes está otimista com os avanços e ações. “Com a reforma da Praça e a decoração natalina, queremos trazer emoções positivas para as pessoas. Deixar a cidade mais limpa, mais organizada e bonita tem sido uma tônica da nossa administração” – disse. “Os desafios são enormes e aparecem no dia a dia. Espero que a decoração fique muito bonita e seja um presente de Natal para nossa cidade.” – completa.

Revitalização

Desde setembro a Praça está passando por um projeto de revitalização. A Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos realizou a poda e o levantamento da copa das árvores, a troca de jardinagem, incluindo a remoção de plantas secas e velhas ou mesmo plantas invasoras. Já a empresa Cinpal reformou chafariz da fonte.

A entrada da cidade também está sendo reurbanizada e esta semana já começou a receber o piso. A revitalização incluirá execução de passeio público com adequações de acessibilidade e a criação de espelhos d’água com iluminação. O local também contará com diversas árvores, bancos de concreto, lixeiras de coleta seletiva e luminárias em led.

Decoração Nicola Vivilechio 2012

One Response

  1. Jh0nni disse:

    Estou pagando pra ver. (literalmente)

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online