Home » Sociedade, Todas as notícias » Delegado diz estar próximo a identificar suspeito pelo desaparecimento de empresário de Taboão

Delegado diz estar próximo a identificar suspeito pelo desaparecimento de empresário de Taboão

Da redação do Taboão em Foco

A Policia Civil de Taboão da Serra investiga o desaparecimento do empresário Fábio Mariano Martins, desaparecido desde o dia 20 de julho, após sair de um salão de cabeleireiro. O delegado do 1º DP, Ivan Teixeira, afirma que a linha de investigação caminha para a pior das hipóteses e o homem tenha sido morto.

Empresário de Taboão   da Serra do ramo de automóveis está desaparecido desde a última quinta (21). (Foto: Reprodução).

Empresário de Taboão
da Serra do ramo de automóveis está desaparecido desde a última quinta (21). (Foto: Reprodução).

“A gente está trabalhando com a hipótese de que o desaparecido tenha sido executado. Que está morto. E não desaparecido. Não tem uma razão de uma pessoa, homem saudável, sem histórico de drogas, doença mental, dívidas, sumir. Essa pessoa não some. A gente caminha para uma coisa um pouco mais desagradável para família. Já ouvi um monte de gente, exames periciais, exame de DNA já foi solicitado hoje [ontem]”, afirma Teixeira.

Proprietário de uma loja de automóveis no bairro do Parque Pinheiros, Martins é casado e tem dois filhos. Desde o seu desaparecimento, familiares e amigos, realizam uma busca incessante e espalharam cartazes na região, além de grande divulgação pelas mídias sociais.

Com as investigações avançadas, o delegado afirma que já “tem a alcunha do provável autor”, que seria ligado ao crime organizado. “É importante diferenciar. Uma coisa é a gente esclarecer o fato e a outra é prender o sujeito. Geralmente crime organizado não tem endereço. Mas a gente está próximo de falar que foi tal sujeito devido à câmera de segurança, carro envolvido”, adiantou.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online