Home » Todas as notícias » Depois das confusões na Câmara, vereadores ‘brigam’ nas ruas por benfeitorias da Prefeitura

Depois das confusões na Câmara, vereadores ‘brigam’ nas ruas por benfeitorias da Prefeitura

Por Allan dos Reis, na redação*

A briga entre os vereadores governistas e do Bloco Independente e Harmônico (BIH) pela aprovação do orçamento de 2019 da Prefeitura de Taboão da Serra está nas mãos da Justiça. Enquanto isso, o palco das confusões são as ruas, onde ocorrem as benfeitorias do serviço público.

Prefeitura de Taboão da Serra faz benfeitorias e vereadores 'brigam' para serem o 'pai' ou 'mãe' do pedido. (Foto: Reprodução / Facebook Priscila Sampaio)

Prefeitura de Taboão da Serra faz benfeitorias e vereadores ‘brigam’ para serem o ‘pai’ ou ‘mãe’ do pedido. (Foto: Reprodução / Facebook Priscila Sampaio)

Na manhã desta quarta-feira (16), máquinas da Prefeitura foram até o Parque Laguna e criou-se uma confusão porque pessoas do bairro tentavam impedir a limpeza com a justificativa que eles já haviam feito anteriormente sem ajuda do poder público.

Do outro, vereadores governistas como Joice Silva, Cido, Priscila Sampaio, Johnatan Noventa, foram até o local para acompanhar o serviço da Prefeitura junto com o secretário de manutenção Daniel Bogalho. Nas redes sociais, a vereadora Érica Franquini publicava ofícios pedindo o serviço e diz ter colaborado com os moradores, que fizeram as benfeitorias.

No sábado (12), a vereadora Priscila já havia acompanhado no Jardim Leme outra ação de benfeitoria, que fez o vereador Carlinhos do Leme (PSDB) também reivindicar a autoria do pedido. Ele postou – assim como fez a vereadora Érica – nas redes sociais os ofícios encaminhados a Prefeitura.

*atualizado às 11h08

Print Friendly, PDF & Email

One Response

  1. Eduardo disse:

    Além de ser sempre a mesma panela toda eleição ainda sim conseguem brigar por projetos pequenos, imagina se fosse pra fazer um hospital, ah mas isso eles não usam pq tem convênios top, bem vindo a Taboão das trevas

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online