Home » Política, Todas as notícias » Deputada Bruna Furlan e ex-vereador Eloi participam de sessão relâmpago na Câmara de Taboão

Deputada Bruna Furlan e ex-vereador Eloi participam de sessão relâmpago na Câmara de Taboão

Por Williana Lascaleia, no Jardim Maria Rosa

A sessão legislativa na Câmara de Taboão realizado na última terça-feira, dia 3, foi bem curta e terminou sem a votação de nenhum projeto. Mesmo assim a casa recebeu a visita da deputada federal Bruna Furlan (PMDB) e do ex-vereador José Luiz Elói.

Na tribuna, a deputada anunciou a liberação de emenda de R$ 200 mil para recapeamento da rua e para 2014 deve colocar outras no orçamento destinadas a saúde e infraestrutura. “Vim aqui para colocar meu mandato a disposição da cidade e dos vereadores, independente da posição política”, diz.

Bruna Furlan visita a Câmara de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação / CMTS)

Bruna Furlan visita a Câmara de Taboão da Serra. (Foto: Divulgação / CMTS)

Já o ex-vereador Elói, um dos réus do processo que investiga o desvio de verbas do IPTU, usou a tribuna para se defender publicamente, desde a sua prisão em 2011. Para ele, tudo não passou de uma estratégia política para que fosse impedido de disputar as eleições de 2012.

“O que eu preciso é provar para a população, para o povo que acreditou em mim e que me apontou liderando as pesquisas de prefeito, 10 dias antes do episódio, que eu não tive nada haver com isso. […] Isso tudo foi para me tirar do jogo. Portanto só serei candidato quando provar que não tive nada haver com isso”, afirma Eloi.

Após o termino da sessão, a maioria dos vereadores foram acompanham a celebração do jubileu de prata do monsenhor Aguinaldo, no Santuário Santa Terezinha.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online