Home » Política, Todas as notícias » Deputado Alexandre Leite ganha título de “Cidadão Taboanense” e promete recursos para Taboão

Deputado Alexandre Leite ganha título de “Cidadão Taboanense” e promete recursos para Taboão

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

O deputado federal Alexandre Leite (DEM) ganhou o título de “Cidadão Taboanense” na última quinta-feira, dia 3, durante o encontro regional do Democratas realizado na Câmara Municipal de Taboão da Serra. Durante a cerimônia, o político se comprometeu a enviar dinheiro ao município através de suas emendas parlamentares e reconhece que não teve “tempo de beneficiar diretamente Taboão da Serra”.

Prefeito Fernando Fernandes e o vereador Cido  entregam o título de 'Cidadão Taboanense' ao deputado federal Alexandre Leite.

Prefeito Fernando Fernandes e o vereador Cido entregam o título de ‘Cidadão Taboanense’ ao deputado federal Alexandre Leite.

“Eu me sinto, além de emocionado e honrado, comprometido a demonstrar o meu trabalho aqui nesse município e tornar ele um exemplo nos municípios arredores para que procurem esse grupo. […] Nós temos aqui no Estado de São Paulo 70 deputados [federais]. Cada um tem direito a R$ 15 milhões em emendas. Quantos centavos vocês viram de cada deputado? Praticamente nenhum. É isso que quero tornar realidade e poder trazer para Taboão as benfeitorias que lhe são de direito”, afirma Leite.

Encontro do Democratas em Taboão da Serra.

Encontro do Democratas em Taboão da Serra.

Autor da homenagem, o vereador Cido (DEM) destacou o histórico político da ‘Família Leite’ que tem ainda o pai, vereador de São Paulo Milton Leite e o irmão, deputado estadual Milton Leite Filho. “É uma honra ter a sua presença pela história que a família carrega”, elogiou.

Coube ao prefeito Fernando Fernandes (PSDB) destacar e lembrar a importância das eleições gerais deste ano, que vai eleger presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais.

“Nós estamos agora vivendo um momento estratégico porque estamos vivendo uma eleição, que vai decidir os rumos do nosso estado e do nosso país. Nós temos obrigação moral e cívica de participar dessa eleição com a mesma garra e mesmo empenho e com os mesmo ideais que nós enfrentamos a nossa eleição. Para o PSDB e para os partidos aliados, a responsabilidade é ainda maior porque nós temos que tirar do comando desse país esses que vem enganando o povo brasileiro há algum tempo”, discursou Fernandes.

O presidente municipal do DEM, Gerson Brito, prometeu se empenhar na reeleição do deputado nas eleições deste ano. “O senhor vai ver nas urnas o resultado do nosso trabalho nas ruas”, diz.

DEM JOVEM E DEM MULHER

O encontro também marcou a posse dos presidentes do DEM Jovem e o DEM Mulher, que serão presididos por Sandro Ayres e Cris Trajano, respectivamente. Ayres vai tentar aproximar os jovens da política, mas reconhece que “falar de política com os jovens é difícil”. Cris ressaltou o papel da mulher na esfera política. “Quero mostrar que nós mulheres não somos apenas donas de casa. Nós temos o poder de mudar com a política”, pontuou.

Sandro Ayres e Cris Trajano tomam posse do DEM Jovem e o DEM Mulher.

Sandro Ayres e Cris Trajano tomam posse do DEM Jovem e o DEM Mulher.

2 Responses

  1. Julio disse:

    Deixa eu ver se entendi. Uma pessoa que não é de Taboão da Serra e nunca fez nada por Taboão da Serra, recebe uma homenagem e o título de cidadão taboanense só porque tem dois parentes políticos que também não são de Taboão da Serra e nunca fizeram nada por aqui também????? Vocês estão de brincadeira né? Infelizmente, a maioria da população é formada por analfabetos funcionais que não tem capacidade e discernimento para entender isso. Grande circo

  2. Gomes disse:

    Esse título é muito importante para o deputado, o mesmo nem sabe o que fará daqui pra frente.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online